Após séculos finalmente fomos glorificados com mais um episódio do maravilhoso mundo criado pelo Rao, de Girls In The House.

O episódio começa com Laurinha, uma personagem nova, na pensão, ela tem uma filha que está com o pai e uma criança no carro, Laurinha está numa clara instabilidade, Alex, Honey e Duny dizem que vão ajuda-la. Duny sempre engraçada pra caralh* sai com suas piadas genias.

gith

 Embucete vai contar uma novidade a Ingrid, ela diz que comprou uma casa nova perto da Pensão, numa cena muito engraçada. Priscilão conta a Honey que conheceu um boy novo, Ed. Mais uma personagem nova aparece, a youtuber Amina, uma adolescente, ela faz um vídeo com Duny, diz que Duny tem um site oficial, mas na verdade ela não tem, ela só fala que tem para as pessoas se sentirem inferiores, gente eu caguei de rir nessa parte, vocês também? As duas interagem em diálogos hilários, notamos que a garota nova se acha um pouco né, ela diz que era a menina mais estilosa de onde veio, nesse momento eu me pergunto cadê a mãe dessa garota, se ela é adolescente e não foi explicado o parentesco dela com nenhuma das meninas da Pensão, como ela foi parar ali?

gith3

 Alex está cuidando do bebê de Laurinha quando Todd chega, é ai que descobrimos o motivo para Laurinha está sem a filha, ela bateu na garota, nessa mesma conversa notamos que #TAlex  ainda não transaram e Alex não está disposta a ter esse tipo de conversa ainda, vamos agilizar isso né mana.

gith4

Uma mulher chega na pensão perguntando quem é o responsável pelo estabelecimento, Duny sai com um “Antes a gente fala boa tarde, depois s gente pergunta” eu berrei! Honey se apresenta e a mulher diz que está ali para falar sobre a dívida de imposto de renda que eles têm há 6 anos, o que a deixa surpresa, então ela explica que estão ali há 10 anos e está tudo pago, mas a mulher diz que a dívida é de antes delas terem chegado, Honey explica que não é a dona, apenas administra, a mulher conta que acha melhor que a dona apareça em 60 dias, que é o prazo de pagamento, ou a pensão irá a leilão, ela ainda diz que o valor da Pensão está abaixo no mercado e não acredita que vá demorar para ser comprada.

gith5

As meninas se reúnem para tentar resolver o que fazer, Priscilão diz que tem a Contato, um contato dela que trabalha como uma especie de agente secreta, “Contato tudo sabe e tudo vê” e  ainda pode dar um desconto a elas, por ser amiga dela. Amina, após ser interrompida por Duny conta que talvez possa arrecadar o dinheiro na internet, e pede ajuda de Duny por seus conhecimentos em marketing. Duny fala a Priscilão que não tá gostando dela junto com Honey, e Priscilão rebate dizendo que não tá gostando dela com Amina, elas retrucam uma a outra com “Problema é meu, Problema é seu” eu morri de rir, amo a amizade dessas duas #RealOficial gente.

gith6

A cena seguinte é da mulher que foi cobrar o imposto de renda conversando com alguém no telefone, ou seja, provavelmente ela é realmente mais uma impostora querendo tomar a pensão da tia ruiva. Alex acorda a noite com o bebê sujo por ter feito coco, Duny e Honey também acordam, Duny conta que colocava o irmão dela mais novo para dormir na rua, eu juro que passei mal de rir.

gith7

Pela manhã Alex acorda Todd contando que roubaram o bebê, mas na verdade tinha sido Duny que tinha o colocado para dormir no jardim, SOCORRO KKKKKKK. Temos uma cena hilária de Priscilão falando sobre contato, ela e Honey vão encontrar com contato, enquanto Amina vai pedir dinheiro na rua, ela começa com dois meninos, eles acusam ela de “desocupada que ocupa escolas” Amina solta um “Primeiramente…” e aí Duny chega chamando eles de “Animais fantásticos” eu ri pra cacet** ela ainda dá uma aula aos meninos sobre as ocupações, diz que pelo menos eles estão fazendo algo para mudar o país, diferente de quem só fica reclamando de quem faz, e é isso mesmo, as menes estudantes, sejam eles de escola ou faculdade pública estão lá, ocupando, sujeitos a assaltos, a ataque da própria polícia, que deveria protegê-los,  usando de uma forma de protesto muito válida, sendo ignorados e destratados por quem está no “comando” do país e os famosos juízes de internet, que não levantam a bundinha do sofá para mudar o mínimo o país ficam reclamando de quem o está fazendo, muito importante GITH jogar esse assunto na pauta e de forma tão educativa! Os meninos falam que são “esses garotos novos que reproduzem tudo que leem em facebook” shadeee pros Bolsofãs  hahahaha e acabam mudando o posicionamento, ainda ajudam as duas. Amina tem a ideia de fingir que Duny é famosa para ganhar dinheiro.

gith10

 E Alex liga para Laurinha para perguntar se ela vai buscar o filho, Laurinha finge que está doente, mas na verdade ela tá curtindo com um boy. Que Bitch, amei hahaha

gith11

Contato conta toda a verdade a Honey e Priscila sobre a mulher do imposto de renda, fala que ela está usando do seu trabalho para tomar a pensão das meninas e que ela é amiga de um milionário, o qual já tentou comprar a pensão diversas vezes. Babado né gente!

gith12

 Honey decide pregar uma peça na mulher do imposto e jogar uma pedra no veiculo dela, porém na hora de jogar ela erra a mira e acaba atingindo a própria mulher, morri de rir com ela e Priscilão correndo seguido do grito maravilhoso de “CORRE VIADO!”, Priscilão é maravilhosa demais, a mulher não vê quem jogou, mas nota uma câmera no local e diz que vai descobrir através dela a um homem que tentou ajuda-la. Gente eu preciso descobrir o nome dessa mulher urgente, poís ficar se referindo a ela por “Mulher do Imposto de Renda” não dá, né?!

gith13

gith14

Laurinha vai buscar o filho na pensão. Honey e Priscilão voltam pra pensão e contam tudo as meninas, Ingrid chega nervosa e conta que a polícia está lá, o policial é o mesmo que prendeu Duny e Priscilão lá na Season 2, Honey confessa que jogou a pedra na mulher, e o policial ajuda as meninas, aconselhando, quando Honey vai embora Duny diz uma de suas melhores falas do episódio, junto a sobre as ocupações, “Gente, Honey presa, Trump presidente, se eu sair viva de 2016 vou virar evangélica” e representou todos nós diante desse ano tão pesado que foi 2016. Laurinha chega revoltada dizendo que nunca mais deixa a filha “nesse antro” chamando as meninas de criminosas, mas Todd dá um fora maravilhoso nela e Duny fica toda orgulhosa, todos nós né, parece que Todd tá evoluindo. Finalmente.

gith16

Amina fala com alguém pelo celular, em outra língua, e claramente escondendo algo, será que ela está envolvida com a mulher do imposto de renda? Ou seria outra ameaça a pensão? Ela estaria envolvida com Tia Ruiva?  Fica a reflexão…

gith17

Honey chega na cadeia e encontra Dona Evelyn, isso mesmo, a avó de Duny, ela pede para Honey não contar a Duny que ela está presa, pois ninguém sabe, ela está ali por ter chutado político corrupto no aeroporto, melhor pessoa hahaha

gith19

Caroline, quase assassina de Honey, lá no final da Season 2, lembram né? Também está lá! Gente, que medinho dela mexer com nossa Honey, ainda bem que vovó Evelyn está lá.

gith20

E para surpresa de todos nós, numa piada maravilhosa de Rao, Irene também está lá. E ela aparece da melhor forma possível, num dialogo de Caroline, Honey e Dona Evelyn, quando Caroline ameaça Honey, Dona Evelyn diz:

– Chega só perto dela para ver se eu não arranco seu cabelo! – Então aparece nossa querida Irene aparece dizendo -Alguém disse “Arrancar cabelo?”

Eu passei mal @RealOficial gente, Irene foi presa pelas maldades capilares que ela comete, ou como ela prefere chamar, arte. BERROS!

gith21

Ingrid pede para que Duny vá atender um novo hóspede pois ela já largou, quando Duny chega na recepção está um boy maravilhoso, então logo descobrimos que ele faz parte do passado dela, num flashback maravilhoso dos dois, Duny fala “Cooper”, será que esse é o mesmo cara do casamento fracassado dela? E assim esse episódio maravilhoso acaba.

gith22

gith23

GITH voltou mais incrível que nunca, acredito que esse seja o melhor episódio da temporada, afinal é o primeiro que mostra uma real conexão com o roteiro da 2º temporada e uma continuação no roteiro da série e não mais um ep um tanto aleatório, mostrou para gente que Rao não esqueceu a série no churrasco né! Já estou louco para descobrir todos os babados desses novos vilões, o problema é que não temos noção nenhuma de quando isso vai acontecer, já que o calendário de GITH é totalmente imprevisível, mas acredito que todos nós estejamos torcendo para uma terceira temporada tão incrível quanto as outras temporadas e confesso que estou muito feliz também com a inclusão de mais personagens negros na trama, quero mais de Cooper, Contato e Amina sim!

AAAh e saudades Kendra Fostxchii!

Até mais, meus amores, beijos da Andy <3

Andy
Andy

18 anos, pernambucano, sagitariano com asc e vênus em aquario, lua em câncer! Gente signo é importantee, sou muito loka dos signos sim e apaixonada por cultura pop, além de claro, problematizadora, não pode faltar. Bjxxx de luxx
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: