Depois de 5 temporadas de muita música, muitas reviravoltas, grandes reencontros e despedidas, Glee chega a sua última temporada com muitas novidades. Confiram a seguir um pouco do que está por vir:

Até então Rachel Berry, após abandonar NYADA e cometer o erro de faltar a um show do tão almejado sonho de se tornar Fanny Brice do músical Funny Girl (papel principal do mesmo, interpretado originalmente pela sua maior inspiração Barbra Streisand), bagunçando o início da sua carreira, com ambição de um novo desejo de se tornar também estrela da televisão, é convidada à Los Angeles para estrelar um seriado centrado nela própria. Kurt e Blaine continuam em Nova Iorque em NYADA e noivos morando no mesmo apartamento junto com Artie que continua também na Brooklyn Film Academy, enquanto Sam desiste do sonho de se tornar modelo e volta para a Ohio, Mercedes, Brittany e Santana em turnê pelos shoppings para lançamento do novo cd da Ms. Jones, Sue no comando do Mckinley High, Will cuidando do seu filho com Emma e o Clube do Coral substituído por uma sala de informática.

tumblr_n5jjr3ySeT1r9s5p2o4_250

Porém, pelo visto, a situação dos personagens não permanecerá assim por muito tempo e, após 6 meses, a storyline mudará e muito com a volta da última temporada. Aí vai alguns detalhes do que acontecerá nos dois primeiros episódios, que serão exibidos juntos na próxima sexta, 9 de Janeiro. Lembrando que a série continuará a exibir seus 13 episódios sem hiatus até seu fim em 20 de março, que contará também com um episódio duplo:

S06E01 – Loser Like Me

Rachel vai para Los Angeles gravar sua série “That’s so Rachel” inspirado em sua vida, mas o programa é um fiasco e acaba sendo cancelado, acabando com sua carreira em Hollywood e na Broadway. Ela retorna para sua casa em Ohio e descobre que seus pais estão se separando. Após Sue ter dado um fim no coral, Rachel vai até o superintendente da escola de Lima e o convence a reviver o Glee Club oferecendo a quantia que ela ganhou com seu programa de TV como orçamento, ele insiste que ela seja a diretora do coral. Depois do fim de seu relacionamento com Kurt e ter saído do NYADA por ter notas baixas, Blaine retorna para a Dalton como diretor dos Warblers. Kurt aceita o pedido de Rachel para ajudá-la e acaba descobrindo que Blaine está namorando Dave Karofsky. Sam está ajudando a Beiste como assistente do time de futebol. Will aceita o conselho de Sue e retorna como o diretor do Vocal Adrenaline, que agora tem o novo vocalista, Clint (Interpretado por Max George, vocalista de The Wanted). E contará com a introdução de dois novatos: Roderick e Spencer.

Letitgorachel

Músicas: 

– “Uninvited” de Alanis Morisstte – cantada por Rachel;

– “Suddenly Seymor” de Littler Shop of Horrors – cantada por Rachel e Blaine;

– “Sing” de Ed Sheeran – cantada por Blaine e os Warblers;

– “Dance The Night Away” de Van Halen – cantada por Vocal Adrenaline;

– “Let It Go” de Frozen – cantada por Rachel.

Letitgorachel2

S06E02 – Homecoming

Rachel e Kurt convocam membros antigos dos New Directions para ajudá-los com audições para o Glee Club. Os veteranos Quinn, Puck, Brittany, Artie, Mercedes, Santana e Tina retornam para ajudá-los a encontrar novos membros. Kitty reaparece mais amarga que o normal se recusndoa a retornar para o New Directions e revela o que aconteceu com Marley, Unique, Jake e Ryder, que foram obrigados a serem transferidos para outras escolas pela Sue. Uma garota chamada Jane pede para fazer audição para os Warblers, mas não é aceita pela política da escola. Quinn, Brittany e Santana convocam os gêmeos líderes de torcida Mason e Madson. Roderick faz sua audição para entrar no clube. Kurt tenta convocar um jogador de futebol chamado Spencer que é gay mas ele ser recusa entrar para o Glee Club. Will propõe um acordo de paz com Rachel e Blaine, mas Blaine, após saber sobre Jane entrar pro New Directions, desfaz o trato.

Tumblr_nhrkp30xNq1qfcrrfo2_250

Músicas:

– “Take on Me” de Aha – cantada por Rachel, Kurt, Sam, Brittany, Santana, Artie, Tina, Mercedes, Puck e Quinn;

– “Tightrope” de Janelle Monae – cantada por Jane;

– “Problem” de Ariana Grande ft. Iggy Azalea – cantada por Quinn, Santana, Brittany e Artie;

– “Mustang Sally” de Wilson Pickett – cantada por Roderick;

– “Home” de Edward Sharpe – cantada por Rachel, Kurt, Brittany, Santana, Artie, Tina, Mercedes, Puck, Quinn, Mason, Madison, Spencer, Jane e Roderick.

Para quem é Gleek de carteirinha, a ansiedade deve estar enorme. Está na hora de começar a se despedir dessa série tão amada.

“The Glee-bye begins!”

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: