Em termos gerais, é certo que o melhor sempre fica para o final!

Após quatro semanas de desafios, novas histórias e ótimos reencontros. Chega então a hora do novo New Directions se apresentar. Então, depois de ver o episódio anterior que particularmente achei um pouco exagerado no quesito humor, trouxeram uma segunda parte com tudo na medida do agradável (exceto pelo fato da hipnotização que continuo achando forçado), Sue sendo Sue, mais que demais e Kitty? Ainda bem que deixaram-a no McKinley High (mas não seria nada demais trazer de volta Marley, Jake e Ryder também), ela foi o destaque mais lindo que poderia-se pedir para esse episódio (In love). As interações de Rachel e Kitty <333333333333

vomitando-arco-iris

Espero que acabem com essa história de Walter, e unam logo Klaine de vez (mas não vou negar que foi bom, pois dei risada com Sue roubando a cena), entretanto, não exagerem novamente nesse casal, porque sabemos bem onde isso pode dar.

Rachel indo recrutar Kitty, nunca achei que ia ver uma coisa dessa, e Kitty ataca ao dizer: If you wanna go lesbian with a cheerleader I think the whole world is rooting for you and Quinn Fabray” (Se for ficar com uma líder de torcida, todo mundo torcerá que seja você e Quinn Fabray), fazendo o coração do fandom bater mais forte e no fim disso Kitty revelar que ama performar, todo o esforço que ela fez e chorar após dizer tudo aquilo? Amei demaisss.

Sobre a apresentação dos Warblers, vou confessar que não conhecia nenhuma das duas músicas, nem as três que os ND cantaram, mas as duas foram muito boas principalmente “You Spin Me Round (Like a Record)”, as harmonias deles são sempre incríveis. (Ladies and Ladyboys KKKKKK), mas “My Sharona” foi legal também.

Quanto a Rachel e Sam, NEVER! Mas não sei porque ainda insistem (ô mds, pfv não).

As cenas no elevador: Uma ideia muito boa para o humor do episódio e para os amantes de Klaine também (principalmente esses) e a versão Sue de Billy? (morri)

HELLO KLAINE, LET’S PLAY A GAME.

Tumblr_nj0zscQ84x1rlylr1o1_250Tumblr_nj0zscQ84x1rlylr1o2_250

Quem imaginaria que Sue teria uma lista de músicas que a deixavam emocionalmente vulnerável, e quem para conseguir a senha do seus notebook e de acesso à essa lista? Ninguém mais ninguém menos que Kitty Wilde e ainda acompanhada de Rachel (ai meu core).

A parte boa de ver Sam encorajando Spencer a entrar para o ND foi me recordar o quanto essa série passa sempre uma mensagem de total aceitação de toda e qualquer pessoa, e de não ao preconceito (mesmo fazendo todo aquele humor com muitos dos personagens, mas que mantém o clima da série saudável), sem contar que mencionar Finn e falar de algumas das sua atitudes dentro da escola (a cena foi muito legal).

Voltando à sala do coral, Kitty e Madison: – “Eu pensei que você tinha dito que nunca mais participaria do Glee.” ; -“Alguém tinha que te parar antes que case com seu irmão.” (a cara de Jane KKKKKKKKK ai mds). Rachel chega para ensaiar com o coral as novas músicas para apresentação e ela começa a ter aquela atitude de Treinadora e acaba sendo questionada por Roderick e Jane (gente, tô amando muito isso, pq não fizeram isso antes?) e ainda ter Kitty defendendo-a? (mt bommm) e logo após Spencer entra e Rachel fazendo gestos de comemoração? (Meu core não aguenta)

Então chega a hora do New Directions se apresentar, e não vou mentir minhas expectativas eram baixas, mas os novatos me surpreenderam mais uma vez (fazendo eu me afeiçoar ainda mais), Kitty estou amando forte. Quando eu vejo que eles começam a se apresentar (e meu coração tumtum tumtum) e a reação de Sue ao ouvir o toque de “It Must Have Been Love” (impagável, e colocar Klaine na performance foi dispensável, pelo menos para mim), tendo como destaque Kitty e Spencer (pensei, como pode tão cedo? Ele nem fez audições? Mas foi mt bom mesmo), em seguida “Father Figure”, gente, a voz de Roderick é muito show, dando à nós Gleeks, mais uma performance muito muito muito legal, e por fim “All Out of Love” tendo como destaque Mason (que cantando parece um pouco com Adam Lambert, já perceberam?) e Madison (“James e Cersei Lannister” WILDE, Kitty. Fiquei tristinho que cortaram a parte solo de Jane, ela é minha novata preferida, as carinhas que ela faz *-*) e a relação da música com as emoções de Sue e o estado que ela fica no fim de tudo? (mijei de rir, ai gnt)

Tumblr_nj247mNYxh1u44wako6_400

No momento que Sue foi anunciar o resultado, eu esperava que o ND fosse ganhar mesmo. Na minha opinião, eles são os melhores, seja lá qual for o líder vocal, qualquer um fará um bom trabalho (exceto Sugar), diferente dos outros corais que tem um “cabeça”, sem contar que a voz dos 6 é mais agradável do que a dos líderes dos outros dois corais e o ND é mais dinâmico, é mais paixão, é mais tudo!

The new New Directions takes the stage for first time.

Sem contar a cara de felicidade Kitty né? Impagável demais, e nem a trolada que Sue deu nela tirou minha felicidade, acho que cooperou para melhor. Só sei que no fim, eu já tinha chorado oceanos.

Tumblr_nj0yz6vzsC1qfmk40o1_250

Tumblr_nj0yz6vzsC1qfmk40o3_250

Depois de assistir a cena de Clint e Schue, muitos Gleeks podem ter ficado com a mesma dúvida que eu, será que Will continuará como treinador do Vocal Adrenaline? E a interação dele com Sue logo após, com Sue mais do que paranoica (ai gente, um garfo? Isso é Sue, isso é Glee KKKK).

Vindo então à cena final do episódio e ver aquela interação Rachel, Kurt, Kitty e novatos, me trouxe uma nostalgia de temporadas passadas, mas me trouxe também uma esperança de um novo New Directions tão forte quanto o passado (pois nenhum superará o original, vencedor das Nacionais na 3ª temporada), e tenho fé de que eles vão vencer mais competições e trazer muitos troféus para a sala do coral. Fat Kid, Gay Boy, Creepy Incest Twins, Other Girl e Tough Bitch vão com tudo nas Seletivas (Amém irmãos? Aleluia).

E ao fim do episódio, superando totalmente, radicalmente e completamente minhas expectativas, eu fiquei bem assim:

Tumblr_nj0yijRllE1qaxxelo1_r1_500

E agora fica a deixa, o que esperar dos próximos oito episódios? E Sam e Rachel, vai rolar mesmo? Espero que não! E o casamento Brittana? E os novos desafios do New Directions? E Sue conseguirá unir Blaine e Kurt? São muitas emoções que virão ainda nessa última temporada, espero que seja de infartar mesmo. Até a próxima review paneleiros.

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: