Quanta gente linda em um episódio só… !!!
What the world needs now foi um dos episódios dessa série mais dinâmicos que eu já vi. Incrível, fiquei vidrado o tempo inteiro na tela do computador. Com muita diversão, músicas ótimas, aquele drama rotineiro de Glee … Esse episódio teve tudo de melhor.
Claro, também tivemos a volta da diva, maravilhosa e linda…..
Ops, essa Mercedes ai não.
Agora sim! Minha digníssima Mercedes Jones. (Amo essa mulher meu Deus).
Começamos esse lindo episódio com Rachel e Sam em um dueto de “I’ll Never Fall in Love Again – Elenco Promises Promises”.Foi um ótimo dueto, tenho que confessar que a principio eu não curti a ideia de juntar Rachel e Sam, mas eles me conquistaram nesse episódio, rolou um clima muito bonito entre os dois e eles realmente formam um casal bonito.
Não foi só a maravilhosa Mercedes que voltou nesse ep não. Tivemos a volta desse casal maravilhoso, essas duas lindas, sexys, gostos..(ok parei) Enfim , Santana e Brittany. Ao começo do episódio, descobrimos algo chocante. Brittany é filha do……
Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu ri disso, como assim o robô!? Pois é, e essa não foi a única coisa que morri de rir nesse episódio. Leiam a frase “Eu tinha medo de activia, mas aí coloquei açúcar e desceu tranquilo” kkkkkkkkkkkk Faz muito sentido vindo da Brittany.
Bom, continuando, Mercedes tenta animar Rachel que está bastante desolada com tudo o que ocorreu nos últimos meses, após desistir do sonho da Broadway e inventar de querer ser atriz, viu que as câmeras não são para ela, e sim o palco. Porem ela esta com medo de voltar a Broadway,e é ai que surge a diva Mercedes na história.
Tentando trazer o espirito Nova iorquino para Rachel, Mercedes junto com Santana e Brittany e claro Rachel, cantam “Baby it’s you – The Shirelles”. Não preciso nem dizer o quanto foi incrível e magnifico né?
Após Brit pedir para Artie (outro “convidado” ilustre) para ajuda-la no planejamento do seu casório com Santana, o tema sugerido para ele foi “Céu”. E ai iniciasse nossa terceira canção “Wishin’ And Hoping – Dionne Warwick”. Ótima versão e Brit ficou ainda mais linda vestida de anjo. Quanto amor!
Falando em amor, Brit tenta conquistar a abuela de Santana para depois revelar o que há entre as duas. E para isso ela é convidada a participar do : “Fondue for two , Queso por dos” uheuheuhuehuueh gente esse episódio foi demais!
Mercedes ainda tentando fazer com que Rachel faça a audição para um novo musical da Broadway, mas ainda ela está muito relutante. Contudo, Mercedes prepara uma surpresinha para sua amiga e pediu a ajuda dos meninos do New directions para cantarem “Arthur’s Theme – Christopher Cross”. Ficou excelente, e vou dizer uma coisa, Roderick canta demais, sinceramente fico na duvida entre ele, Blaine e Jesse para a melhor voz masculina de Glee.
Sam decide abrir o jogo com Mercedes, cantando “They long to be close to you – Richard Chamberlain” e após conversarem, eles decidem que ser só amigos não é de todo ruim, e Mercedes incentiva ele para ir em frente com Rachel.
Rachel, finalmente se decidiu! Levantou a cabeça e seguiu em frente atrás do seu sonho, Broadway. Cantando “Promises, Promises – do próprio elenco de Promises” ela subiu no palco e deu o seu melhor. Foi lindo de se ver, Lea tem um brilho de esperança nos olhos que me comove muito.
Chegando ao fim, Brit leva a abuela de Santana para o auditório para a hora da revelação. Santana surge exuberante no palco cantando “Alfie – Cilla Black”.
Ambas tentam explicar que o amor prevalece acima de tudo, e que se sua própria abuela não aceitasse o amor delas, Santana não precisaria mais do seu amor, dizendo que Brit seria sua família agora. Sua amada abuela fica abalada e sai de cena, mas ainda acho que acontecerá algo e que algumas surpresas por parte de sua abuela podem acontecer…
Sam e Rachel decidem seguir enfrente e tentar algo, marcando assim seu primeiro encontro..
E por fim, o New directions decide homenagear Santana e Brit e parabeniza-las pelo seu ato de amor e coragem. Cantando “What the worlds needs now – Jackie DeShannon” o pessoal demonstra que eles também amam as duas e que todos eles são uma família.
Considerações finais: Sue não apareceu nesse ep, não sei o motivo, mas foi bom, por que depois de 2 episódios focado nela, uma folguinha de Sue não faz mal a ninguém né?
Será que Rachel conseguirá passar no teste para o musical? Vamos cruzar os dedos pois não vejo outro final para ela se não um palco da Broadway.
A chama esta se acendendo entre Blaine e Kurt. Será que já no próximo ep algo irá rolar entre eles?
E gente….. Quero muito ver Mercedes e Roderick cantando “All about that bass”. Ficou incrível!!!!
Bom, isso é tudo pessoal. Desculpem algum inconveniente, e vamos aguardar juntos os próximos ep’s de nossa série querida! Grande abraço a todos os que acompanharam até aqui. E até a próxima gleeks \o