28 de fevereiro de 2015
Glee – S06E09 – Child Star

Um episódio para celebrar os novatos.

Vou resumir o que ficou desse episódio para mim: Myron só veio pra somar, porque não gostei dele. Não vou mentir que sua atitude bitch é ótima, mas pelo amor de Deus, não gostei da associação de o episódio do desenrolar melhor dos novatos fosse com a entrada desse diablo. Que menino chato! E ainda quer dar uma de maxo, pfv. Só gostei do que ele fez com Sue. Mas teve seus lados positivos, o New Directions agora tem 8 participantes, em vez de 6. Então, lá vamos nós:

ATÉ QUE ENFIM ESSES NOVATOS DEIXARAM DE SER FIGURANTES!!!!

mds, Spencer com uma queda em um boy (já era hora, por um momento eu pensei que o boy não fosse gay), aquela atitude dele de chegar e se fingir de amigo de Roderick e mostrar os músculos? (Gente do céu), vou dizer logo que gostei de todas as performances, e como Spencer teve seu primeiro e único solo: Friday I’m in Love, gente eu não gostei da música, mas da performance sim, ele se amostrando pra o boy lá, Allister. Muito bom, o beijo deles e Allistair vindo pro Glee? Own mds, quanta coisa boa e temos um novo ship (ainda não consegui formar o nome) Spallistair, Allencer, Spenster, Allincer?

Spencer_Alistair_Kiss

Sim, sem esquecer a performance de Myron: Lose My Breath foi legalzinha (a que menos gostei, ainda bem que foi a primeira). Mas ele é chato demais, aff

KeepYourHandsWhereICanSeeThem_KittyandMyron

Jane e Mason (senti isso desde o dueto deles no 3), eles são muito fofos e a cena deles também foi, eu gosto muito de Jane e também de Mason agora, não dá pra deixar de mencionar que I Want to Break Free foi ótima, e ele jogando o casaco para Jane? Ownn gente, é tão Glee, e temos mais um novo ship: Janson (eu shipo)

IWantToBreakFree_MasonMcCarthy1

JansonGlances4

Madison com ciúmes e Mason com raiva disso (também né, ela fica no pé sempre, oxe) ainda bem que ficou tudo de boa entre eles dois, foi uma cena muito linda também aquela deles dois (quase chorei)

Aww_McCarthyTwins6x09_1

Aww_McCarthyTwins6x09_2

A amizade de Roderick e Spencer (eu nunca esperaria uma coisa dessa), mesmo com as discussões deles dois foi bonito ver eles dois se dando bem pois é algo que nunca teve, não sei dizer, é tipo um sentimento novo. Não senti que era Finn e Puck que quiseram imitar em Ryder e Jake, senti que era Roderick e Spencer, é a coisa mais linda que Ryan tá podendo proporcionar nessa temporada, COISAS NOVAAAS, era disso que Glee estava precisando para ir bem na 4ª Temporada, que foi, mas nunca como está sendo nessa!

Quando Will disse: “Quiet cause you always talking”, desde que ele disse isso a Rachel na promo do episódio, eu ja ri da cara dela.

GENTE, EU PRECISO SURTAAAAAAR, UPTOOOOOOWN FUUUUUNK foi a melhor coisa, ter Jane, Spencer e Roderick e ainda os outros novatos vindo depois, foi muuuuuuuuito bom, tipo muuuuuuuuuuuito bom. (tô bem)

BeautifulLegs_JaneHayward2

Break Free também foi ótima, não dá pra esquecer, mas volto a dizer pra que aquele pirrai ali???????? Só aceito pela desculpa de ser o aniversário dele. Mas quando a gente pensa que já viu tudo, Glee reune Will, Rachel, Sam, Sue, Bestie, Kitty e os outros novatos para uma performance juntos (Memorável)

O New Directions de VERDE, não de AZUL E NEM VERMELHO, e sim VERDE, eu fiquei tipo RYAN MURPHY PERCEBEU, NÃO DÁ PRA IMITAR, TEM QUE INOVAR, fechando o episódio com a primeira performance marcante dos novatos juntos, Cool Kids. Gente mas a cara que Kitty fez pra Myron (COMO EU AMEI, COMO EU RI, GENTE!!! KKKKKKKK) e sim, Kitty é fofa, é linda, é bitch, é tudo. Ela em Cool Kids foi lindo, ela é a nova Rainha dos New Directions (Sem contar a parte que ela mencionou se os novatos iam mesmo cantar ou se iam chamar os antigos, eu ri) E junto com Cool Kids, acaba mais um episódio.

Kitty_CoolKids2

Kitty_CoolKids4

E DUAS PALAVRAS PARA ESSE EPISÓDIO: SUZY CUTE! (KKKKKKKKKKKKKKK)

Eu não consigo acreditar que só faltam 3 semanas, gente essa temporada está divina, merece 24 episódios, mas estou muito feliz que possa estar prestigiando uma coisa linda dessa, e aí gente, será que Glee conseguirá completar os 12 necessários para competir? E o que acontecerá com os novatos? E as Seletivas, o que vai acontecer? Muita emoção, e não deixem de conferir aqui conosco, estaremos cobrindo a temporada com reviews e muito amor até o fim da série, espero que continuem acompanhando, comentando, curtindo, mostrando pros amigos, enfim. Até a próxima review Gleeks e paneleiros.

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: