E felizmente o último episódio
O último episódio foi bom, mas confesso que acho de longe um dos melhores de Glow, e que poderia ter partes melhores.
O foco de tudo foi no casamento entre a britânica e Cupcake, o seu fã louco, para que ela não fosse expulsa do país, o que no final acabou levando a uma repercussão um pouquinho diferente, e no final ela acaba casando com Bash que se declara para britânica dizendo que a ama de verdade.
Mas vamos voltar um pouquinho para falar de outras coisas que aconteceram nesse episódio, começando com a volta de Justine para a casa da sua mãe, onde eu fiquei toda hora pensando que alguém iria interferir, mas no final nada aconteceu, e ela simplesmente entrou no carro.
Voltando para o ringue temos uma grande confusão por causa dos passos “roubados” de Machu Picchu que acaba “trazendo” os caras para o ringue a qual estavam procurando alguma satisfação quando viram os próprios passos na televisão feitos por outra pessoa, o que acaba levando a um acordo e a primeira luta com um homem feito em glow.
E não podemos esquecer da luta livre causado por um buque… afinal “quem ficar com o buquê, fica com a coroa”.. isso é o bastante para causar uma luta bem feita e ótima para o publico… e no final, mesmo com o pé quebrado quem ganha a coroa é a Ruth, o que foi super merecido por tudo o que ela passou.
Mas no final de tudo o programa ainda estava cancelado… mas uma reviravolta acontece e o programa irá continuar mas em Vegas !