Posts Populares

Glow – S02E01 – Viking Funeral [SEASON PREMIERE]

Elas voltaram para mais uma temporada… e voltaram com tudo

As garotas bonitas da luta livre estão de volta para mais uma temporada, e essa já começa sem perder a pegada e o humor da temporada anterior, e talvez com um humor ainda pior para Sam, que já começa o episodio com um péssimo animo, não querendo responder nenhuma pergunta das garotas, apenas jogando um contrato em cima delas que resumidamente dizia que ele que mandava naquilo tudo, além de não querer nenhuma interrupção enquanto é feito um novo ringue para as gravações e as lutas.

Ruth como sendo uma das principais, cheia de ideias e com aquela vontade de algo mais, acaba pegando o seu dia com as garotas e transformando em um dia de gravações um pouco diferente, a qual as leva a fazer uma introdução para o programa no shooping, cheio de cenas de luta, girl power e uma bela edição para época, o que acaba levando em um dia divertido e com um proposito, que no final foi esmagado por Sam, que ficou furioso com o ato, demitindo uma das garotas por defender Ruth, e também ameaçando a própria Ruth por achar que ela estava tentando roubar o seu papel, além de deixar claro a todas que são “insignificantes”, o que me deixa morrendo de raiva por nenhuma delas fazer nada em relação a isso.. ou pelo menos quase todas..

 

Resultado de imagem para glow S02E01

 

Debbie é uma das personagens que tem sua devida atenção e uma que reconhece o seu valor, e que não pensou muito em ir atrás de brechas para o contrato medíocre de Sam, ajustando-o para o seu interesse, conseguindo adicionar diversas paginas e a mais importante a qual dizia que Debbie poderia ser produtora do programa, a qual querendo ou não acaba alfinetando Ruth que estava escutando tudo da porta de entrada do escritório de Sam e que tem constantemente ajudado o programa sem nunca ser reconhecida.

 

Resultado de imagem para glow S02E01

 

Não podemos nos esquecer a entrada de uma personagem nova, Yolanda, a qual todo o grupo fica com um pé atrás pelo fato da garota estar substituindo a Cherry, mas no final a maioria a aceita como parte do grupo, mas vem a pensar que realmente todas podem ser substituídas com um piscar de olhos, ou será que isso foi só uma jogada para nenhuma delas saírem?

No final temos um primeiro episodio cheio de reviravoltas sem perder a sua essência e com um gostinho de quero mais, nos deixando curiosos para saber o que elas vão fazer em relação a tudo isso, e como sera a Debbie sendo produtora.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu