Posts Populares

Glow – S02E07 – Nothing Shattered

Um ato sem pensar ou com segundas intenções?

Glow teve um episódio inteiro dentro de um hospital após Ruth ter sido machucada por Debbie, e ai vem a pergunta, será que foi intencional? Apesar da personagem falar durante o episódio que não foi e que ela não quer “acabar” com a vida de Ruth, sabemos que Debbie está passando por tempos turbulentos em sua vida, com o divorcio, ou até mesmo quando viu seu ex-marido com seu filho no colo, e talvez toda aquela encenação da filha de mentira ter sido sequestrada acabou a levando a relacionar a vida real com a falsa.

Conseguimos ver a aflição de Debbie, mesmo que as vezes seja silenciosa, a personagem é em si uma personagem forte e que pode ser muito bem abortada durante os episódios com todos os seus problemas internos e externos, a verdade é que eu as vezes não sei o que sentir em relação a personagem, não consigo odiá-la, mas também não consigo amá-la e nem trata-la como uma qualquer.

Uma das cenas fortes do episódio é a briga entre Debbie e Ruth no hospital, onde é jogado algumas verdades nos dois lados, talvez algo necessário em alguns sentidos, como também desnecessário em outros, como o fato de Debbie tratar alguns assuntos com tanto desdém, além de sair do quarto do hospital e deixando Ruth chorando sozinha, mas no final ela acaba voltando, talvez arrependida, com roupas limpas e com direito de escrever no geso de Ruth, um sinal de paz?

 

Resultado de imagem para Glow S02E07

 

Mas apesar de tudo conseguimos ver muito bem a amizade das meninas e todo o carinho que elas tem por Ruth, tentando anima-la enquanto todos esperavam para fazer os exames, cada uma do seu jeito, mas elas estavam ali, dando tudo de si para fazer a amiga se distrair e sorrir. Elas ficaram o tempo inteiro no hospital dando apoio e esperando os resultados até que Sam as fez ir para casa descansar.

Também podemos perceber que apesar de tudo, Sam se importa muito com Ruth, como também ele mesmo começa a perceber que sempre fechou muito os olhos para as meninas, então ai começamos a ver uma mudança no personagem, que começa a se abrir mais, cuidando mais dos outros, se preocupando, ou até mesmo perguntando ou contando coisas pessoais, algo que se fosse alguns episódios atrás se contasse ninguém acreditaria.

Uma das minhas cenas preferidas é quando Ruth está desesperada que não poderá fazer parte da temporada, e que vai ser substituída, e o Sam fala para ela que ela é especial, e que nunca vai ser substituída.

 

Resultado de imagem para Glow S02E07

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries