Posts Populares

Glow – S02E08 – The Good Twin

Um episódio dentro do episódio

Para quem sempre ficou curioso de como era o progama Glow ficou muito feliz ao ver esse episódio, a qual mostra como se fosse transmitido um episódio original do programa, com direito a tela quadrada como se estivéssemos na década de 80, além de historias para dar ainda mais vida para cada personagem, além da bela introdução feita por Ruth e pequenos comerciais.

Podemos ver que Sam cumpriu com o que prometeu, mantendo Ruth no programa e criando toda uma historia com o caso do sequestro da filha da Liberty Bell, começando com a “entrada” de uma nova personagem, Olga, a irmã gêmea de Zoya, também interpretada por Ruth, a qual tem um problema na perna e resolve ficar do lado da beleza americana

 

Resultado de imagem para glow s2e8

 

Então vemos uma historia um pouco hilaria com britânica e Magia Negra.. a qual britânica tenta reanimar seu namorado manequim, mas sem sucesso nenhum acaba encontrando Magia Negra que a convence a fazer uma troca, o cérebro da Britânica pelo “nascimento” do Tomas. Mas no final com o aparecimento de Liza, britânica recupera seu cérebro o que deixa Magia Negra irritada e vemos finalmente a primeira luta do episódio, o que acaba com Magia Negra na vitoria, e britânica com apenas um manequim e nenhum homem de verdade.

Música e entretenimento também não falta no episódio a qual conta com uma música sobre beleza e transformação como também uma música contra sequestros a qual acaba sendo muito engraçada em algumas partes.

 

Resultado de imagem para glow s2e8

Então voltamos para para Debbie, ou melhor, Liberty Bell que acaba achando sua filha em um fortaleza em cima de uma montanha, e encontra Savannah mas antes precisa derrotar Vciky no ringue, e ai vamos para a segunda e última luta do episódio, a qual no final, como o esperado por todos, Liberty Bell vence, derrotando não apenas a Vicky mas Biscoito da Sorte e Beirute que acabam entrando no ringue para ajudar Vicky.

E no fim voltamos para a vida “real” onde a mãe de Justine acaba vendo a filha na televisão, e nos deixa a pergunta, o que vai acontecer agora?

Mas no fim temos um episódio leve, engraçado, mas que acaba nos revelando diversas coisas. A única coisa que me deixou intrigada é o fato de ter apenas duas lutas no programa inteiro.. afinal, não era um programa de luta livre? então cade a luta ?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries