A melhor briga da história da série finalmente aconteceu.

Parece que Gordon revoltou de vez na season e ficou doentio em relação a Galavan, a ponto de fazer uma visita a Theo na delegacia. O que deixou Jim mais pensativo ainda, pois nosso vilão do cabelo de gel se mostrava mais tranquilo que nunca. Mal sabe o querido Jim que a tal Orden Saint-Dumas tá colocando fogo em Gotham.

De um episódio pra outro o menino Bruce mudou bastante, e com a ajuda de Selina – que pelo visto é a pessoa mais apaixonada dessa série, irá atrás das provas dos possíveis assassinos dos pais de Bruce. Sinceramente, vamos fazer o menino virar o Batman de uma vez porque tá difícil essa loucura dele em busca dos suspeitos que pelo visto nem existem.

bruce point

O grande problema é que no meio dos planos, Bruce é sequestrado com Silver, que ele finalmente deu uns beijinhos. Que fofos, ou não.

A dupla mais linda da série talvez esteja em risco por conta da linda da Lee, que começou a desconfiar do paradeiro de Mrs Kringle e do novo Nygma, que está totalmente pirado, o que é bom pra nós rs. Enquanto Cobblepot vive na casa de Nygma esperando o momento certo pra ir atrás de Galavan.

O tal sequestrador todo violento ameaçando Bruce e Silver já era algo suspeito..ele tirou Bruce da sala e prometeu matar o little Batman se Silver não falasse sobre o assassinato dos papais Wayne. Nossa loiríssima explodiu todo seu ódio e xingou tudo e todos em um surto..e foi aí que Bruce e Selina apareceram! Tudo golpe da dupla para tirar o que sabiam de Silver, que ficou mais perdida do que mocinhos nesta série.

Porém..o acontecimento mais importante dessa série aconteceu por conta do falso sequestro…a luta entre Tabitha e Alfred!! Mesmo tendo apenas poucos minutos e deixando nossa vilã favorita machucada, a luta foi sensacional, ainda mais sendo meus favoritos da série rs.

tabitha alfred

Ainda procurando respostas pra encontrar todos os planos de Theo Galavan, Gordon acaba encontrando um dos “monges” da bendita seita. Infelizmente o rapaz já estava mas morto do que vivo e só avisou ao Gordon: o filho de Gotham será o próximo a morrer. Mesmo assim Jim não entendeu. Tá complicado defender nosso detetive, né??

O esperado julgamento de Galavan chega e o querido prefeito de Gotham declara em depoimento que Theo não tinha nada a ver com seu seqüestro, e o topetinho de ouro é solto. Claro que nosso Gordon ficou louco né?? Não por muito tempo..os guardas retiraram ele da sala e apagaram Jim, que só acordou preso perto do rio em frente a Galavan.

gordon julgamento

E quem diria…mais uma vez quem salva Gordon é o Pinguim..que segue doido pra matar Theo e fazer justiça por sua mamãe. O problema maior é que Galavan chegou finalmente ao seu principal alvo… Bruce Wayne.

taina

tainarcm
tainarcm

Estudante de Comércio Exterior e jornalista frustrada. A pessoa que mais deixou séries pela metade, até descobrir o poder da Netflix. Fã de carteirinha de FRIENDS e apreciadora de séries policiais.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: