DEVOLVAM MINHA GOTHAM!

Que me perdoem o palavreado, mas que bosta fizeram com a série? Depois de duas temporadas fascinantes e ótimas, estamos numa temporada que mal começou e já dou como perdida. As atuações decaíram muito, o roteiro perdeu interesse, as narrativas estão interrompidas e inacabadas… Enfim, tudo errado!

Pra começar, cadê Fish e a trupe de Indian Hill? Esse plot acabou e não fomos avisados? E Ivy, que apareceu adulta (cagada forte) e nesse episódio nem deu as caras? Eu acho que os roteiristas perderam a mão e estão inserindo muitas histórias paralelas, tornando difícil de acompanhar o desenvolvimento dos personagens e o caminho que a temporada vai tomar.

Sinceramente, o episódio foi bem ruim. Um dos piores da história de Gotham. Aquele clone de Bruce de Indian Hill apareceu, fez um showzinho na frente de Alfred, cortou o cabelo e sumiu indo atrás de Selina, fingindo ser o próprio Bruce. Me digam que interesse se tem nessa história?

untitled-1

O plot principal do episódio é um hipnotizador que está atrás da irmã, que também era de Indian Hill. Jim foi contratado pelo cara e no fim quase morre. É uma confusão que só! Pra ajudar, Lee está de volta com um noivo, que aliás é filho de Falcone. Não dá pra cagar mais…

Outro trecho do episódio mostra a vontade de Pinguim de concorrer à prefeitura da cidade, brigando com o antigo prefeito James. Mas essa história é tão mal contada que fica bem perdida no meio da série. Parece que não sabem mais o que fazer com o personagem e ficam inventando essas coisas. Pra completar, Pinguim conseguiu soltar Nygma e a dupla dinâmica está reunida novamente.

untitled-3

Em linhas gerais, o episódio se tratou disso. Foi muito sem graça, sem sal, e assisti sem vontade alguma. Queria aqueles enredos agitados e dinâmicos das outras duas temporadas, e não essa confusão que se tornou Mad City. Alguém por favor liga pra FOX!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Almir César

    Gerson, vale a pena assistir a 2ª temporada da série? Ou é melhor deixar no limbo mesmo?

    Depois que o Jerome morreu, assisti mais dois episódios e não aguentei. Ficou bastante entediante.

    • Gerson Elesbão

      Almir, a segunda temporada é ótima! O enredo é muito bem construído e dividido. Eu acho que vale a pena, inclusive com o surgimento de vários vilões clássicos! Mas assim, se você deixar na geladeira não vai tá perdendo muito também, já que a 3ª temporada está péssima.

      Estamos às ordens!

      • Almir César

        Bom saber que a segunda temporada melhora. Vou voltar a assistir então.

        Uma pena a 3ª temporada não estar tão boa, mas, enfim, acredito que vá melhorar ainda. Acabei lendo uns spoilers do que acontecerá futuramente na temporada e me animei.

        Obrigado pela resposta, Gerson!

%d blogueiros gostam disto: