Posts Populares

Gotham – S03E12/13 – Mad City: Ghosts / Smile Like You Mean It

Amém, irmãos! Gotham finalmente voltando aos tempos de ouro!

Que retorno, meus amigos! Gotham chegou para abalar, e os episódios que vêm por aí prometem mais e mais emoção. Eu gosto assim! Alguns plots desnecessários, como de costume, mas o enredo principal dando muita emoção e vontade de assistir mais e mais! Adoro!

Um dos plots que achei desnecessário foi esse bla bla bla de mãe da Selina. Tudo muito chato, muito mastigado, sem carisma. A mulher apareceu, se aproximou da filha, só pra conseguir dinheiro com Bruce. Ele, que já não é mais bobo, imaginou e fez o que deveria pra afastar a mulher. Só que Selina ficou puta da cara e ainda fez questão de brigar com Bruce. Por mais chato que foi, acho que eventos assim ajudam a moldar os perfis dos personagens. E vemos bem na cena que Selina bate em Bruce e espera uma reação, enquanto ele só deixa ela explodir de raiva.

Outro plot que segue melhorando, mas ainda tá muito chato, é o de Pinguim e Nygma. Ed está disposto a acabar com o prefeito, e aí inclusive engana ele usando o próprio pai morto. Uma confusão que ainda resulta em Pinguim se virando contra seus aliados, e que teremos sequência nos próximos episódios. Enquanto isso, Barbara e Tabitha estão torcendo pros dois se matarem e elas dominarem a cidade. Sinceramente, acho que a trigresa não passa dessa temporada.

E agora os plots que importam, nesses dois últimos episódios. Primeiro, temos Jim fugindo de Falcone, que quer vingar a morte de seu filho. E no meio dessa história temos Lee, que está com sangue nos olhos, dando um ar totalmente diferente para a personagem. Curti! Ao longo do episódio, Jim vai conseguindo convencer Lee de que Mario estava louco e no fim das contas ela desiste da vingança e Falcone escuta a ex-nora. Falcone já foi melhor…

Enquanto essa história se desenrolava, Harvey e Jim tinham um caso de uma garota que estava morta e foi ressuscitada e morreu de novo. Olha, essa história de trazer gente morta de volta já cagou tanta série, que a mão que digita chega treme de medo. Mas enfim, descobrimos que na verdade faz parte de uma seita que quer trazer Jerome de volta à vida! Seguidores macabros e mórbidos de um possível Coringa. E Jerome acaba voltando! Mais louco do que nunca. Só que antes de acordar da morte, um dos líderes da seita cortou seu rosto fora e usa como uma máscara pra convencer os outros membros. Bizarro! Mais bizarro ainda é Jerome grampeando a cara de volta. KKKKKKKKKKK Adorei!

Por fim, o plot pros próximos episódios fica por conta do terror que Jerome quer instaurar na cidade. E ele já começou colocando a cidade às escuras e incitando o povo a matar, roubar e tocar o terror. Vai ser ótimo ver os próximos episódios, ainda mais que temos um embate Bruce vs Jerome à caminho. Amo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Gerson

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries