Posts Populares

Gotham – S05E10 – I Am Bane

O que será de Gotham?

Quando tudo parece que vai dar certo em Gotham, a merda começa a feder! A chegada do exército dá uma nova esperança pra Bruce e Jim, que veem uma nova chance para os refugiados de Gotham. Mas nem tudo é tão simples quando parece.

No episódio anterior já havíamos visto que um projeto de Bane vinha por aí, depois que o ex-amigo de Jim “morreu”. Eu gostei bastante de como Bane foi construído, principalmente com a ajuda do Dr. Strange. Ele chegando de surpresa no meio das “boas novas” do Jim foi realmente algo que ninguém podia prever. No fim descobrimos que era Nyssa Al Ghul a responsável por Bane e por estragar o dia feliz de Jim.

Nyssa estava atrás de Bruce e Barbara, pra vingar seu pai. Bruce ela capturou rapidamente, mas restava ir atrás de Barbara, que entrou em trabalho de parto e teve que contar com a ajuda de Lee, Pinguim e Nygma pra parir sua filha e fugir de Bane. Nessa perseguição ainda sobrou pra Alfred, que tomou um pau feio do vilão. A equipe do bem não tava muito bem nesse episódio.

Depois de conseguir fugir das mãos de Nyssa e Hugo Strange, Bruce e Jim salvam o general do exército e vão junto com Harvey buscar a derrota de Bane. Mas eles descobrem que Nyssa tinha armado tudo, e que o general na verdade estava planejando destruir a cidade. Foi uma zona que deixou nossa Gotham à mercê de um bombardeio. Triste demais!

O episódio foi bem bacana, cheio de emoção e de ação, e nos deixou ligados até o fim pra descobrir o que Nyssa e Bane iriam aprontar. Ditou bem como vai ser o fim dessa série. Vamos aguardar!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu