Posts Populares

Grey’s Anatomy – Recap 11ª Temporada

Shonda nos presenteou no ano de 2014 oito lindos episódios dessa série maravilhosa que após mais de dez anos continua alegrando nossa quinta (#TGIT). Se você em meio a tantas séries, trabalho e estudos não lembra, vou tentar contar o que teve!

A décima primeira temporada voltou com o objetivo de continuar a série mas sem Cristina Yang(RIP), e ao contrario do que muitos pensavam e apesar de amar muito essa personagem, tivemos a prova de que existe Grey’s sem Yang.Começando pela nova irmã de Meredith, Maggie Pierce que chegou com essa bomba que Ellis e Richard tiveram um bebe a mesma era medica e já estaria substituindo Yang como chefe da Cardio. Achei que iam enrolar bastante sobre contar ou não para Meredith mas trataram de desenrolar isso rápido e o foco ficou em ela aceitar ou não a mais nova irmã. Após a sensação de dejavu de já ter acontecido isso com Lexie(♥) e eu ver muitas pessoas dizendo que Pierce não convenceu na série, acho completamente o contrario e adorei como foi desenvolvendo. Sem Yang, Meredith também precisou de uma nova “pessoa” e é linda essa aproximação com o Alex, que foi boicotado pela direção do hospital mesmo Yang deixando suas ações para ele, e ainda sem entender porque Bailey foi escolhida pelo conselho.Chegamos ao dilema que foi Calzona tendo um episodio centrado nelas, resolvendo fazer terapia de como nada já estava indo bem, para discutirem a ideia de terem outro bebe sendo Callie ou barriga de aluguel para então resolverem se separar. Foi interessante como tudo foi desenvolvido e como ocorreu a troca dos papeis de Arizona querer ter o tempo, para no final Callie enxergar que tudo vem se desgastando desde o incidente do avião. Para não focarem tanto nisso, teve Callie amiguinha de Meredith e sendo hilária e se ocupando com o programa de Owen com ex soldados que perderam os membros e ainda vem muita coisa por aí. E Arizona com a barra de ter que suportar Dr Herman com a chatisse que está morrendo e precisa de passar seus ensinamentos, insensibilidade a parte, após conseguir os exames e pedir Amelia para dar uma olhada e ver que pode ser operável, também quero ver como vai desenrolar.

Tivemos ainda o drama que pra quem acompanhou Amelia em Private Practice sabe que Shonda faz ela sofrer desde sempre, mas ela já ganhou meu coração e é gente como a gente sempre pontual com seus comentários sobre sexo e falta dele.Mas agora vamos abordar o que está prometendo ser o grande drama da temporada que é April e Jackson com o bebe buda, pra não deixar a interna e ex tão avulsa, fizeram ela descobrir que tinha algo errado com o bebe e aparentemente vai ser Dr Herman e Arizona que terão que segurar esse forninho que Shonda tem preparado.

233780

E encerrando, vamos falar do casal Meredith e Derek que tem sofrido um pouco desde que ele recusou o emprego em DC e agora vem com essa que não está satisfeito. Eu no lugar de Mer faria a mesma coisa, já que não está satisfeito e vamos ver como serão as coisas com ele fora. Então acho que é isso, ignorei os internos porque são insignificantes! Kkkkk

Ps1: Owen avulso e tratam de colocar ele com Amelinha linda!

Ps2: Não tenho estruturas para mais irmãs de Meredith nessa série

Ps3: Ignorei Richard um pouco porque não sou obrigada a aquele mimimi!!

Ps4: Alguém tem duvida que Meredith ainda é rainha dessa série?!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries