Posts Populares

Grey’s Anatomy – S11E09 – Where Do We Go From Here

“Amar um ao outro, mesmo quando odiarmos um ao outro. Sem fugir.”

Com o inicio do episódio com aquele flashback lindo dos votos trocados pelo casal MerDer antes mesmo do casamento, me peguei relembrando tudo oq eles já passaram e tudo o que levou a esse ponto que chegaram.

256960

Ninguém mais tem duvidas que Meredith e Derek é um OTP desde os primórdios da série, e ver essa fase que estão passando, corta o coração de qualquer fã da série e principalmente quando ela joga no lixo os votos do post it.

256957

Outro casal que está passando por uma barra é JackApril, após a descoberta que seu bebe tem uma anomalia que pode resultar em sua morte depois do parto ou que pode não passar dos três anos, não esperava uma reação diferente de April que seria ocupar a mente até que algo possa ser feito e a defendo por isso, ao contrario de Jackson que usa sua autoridade para usar Hunt para tirá-la da sala de cirurgia.

E então ainda temos o drama que é o câncer da Dra Hermman, depois que Amelinha convence que tem o que precisa para remover o tumor, mas com alguns riscos, ela então decide passar seus ensinamentos até quando seu tumor crescer e chegar na linha do inoperável, e sorry, mas também concordo com ela.

Junto com isso tudo tem também o caso da semana que achei interessante ~lembra um caso que aconteceu no Brasil~ onde supostamente a mãe depois de bater em alguns carros, joga o carro da ponte com seus dois filhos dentro.

Depois de muitos julgamentos e não ter como entender como uma mãe poderia fazer uma coisa dessas, eis que Meredith prova mais uma vez como chegou onde chegou e faz a descoberta que na verdade essa mulher tem um câncer benigno no pâncreas que justifica todos os sintomas apresentados.

E com um dia desses, Meredith ainda tem uma entrevista com a babá e onde que ela finalmente desmoronou. Teve como sentir suas dores com a sua necessidade de como nós, só querer uma “pessoa” que esteja ali quando precisar.

256963

Quando achamos que MerDer tava acabando sem satisfações, eis que tem a cena mais linda do episodio quando ela liga pra ele e se resolvem, relembrando seus votos. E Mer tirando os votos do lixo reascendeu meu coração e percebendo que Shonda só tava querendo rir da nossa cara.

Ps01: Tá chato essa disputa entre Bailey e Alex.

Ps02: Tá chato essa disputa entre as internas, essa época já passou.

Ps03: Hunt muito avulso.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries