Posts Populares

Grey’s Anatomy – S11E12 – The Great Pretender

Mais uma semana maravilhosa, com mais um episódio maravilhoso.

Shonda está fazendo uma excelente temporada e arrisco dizer que voltamos a seus tempos de glória. Diferente da semana passada que foi um episódio pesado e carregado de drama, esse foi um episodio leve com muitas cenas engraçadas e leves tendo o drama na medida certa.

Deixando Japril um pouco de lado, tivemos o foco no hospital em geral, e quem roubou a cena foi Dra Hermman, que mulher louca e engraçada!! Seja roubando sofás ou tirando sarro com a cara de Arizona, que foi mais uma prova que está se dando melhor sem Callie. Todas as piadas foram super pontuais e gritei quando ela falou que não ia dormir com Arizona, mas a melhor foi ela querendo fazer o teste do sofá com Owen.

dra h

Callie também está dando um jeito de se virar sozinha e já foi dar um jeito no seu “jogo” testando no nosso bar preferido mais próximo.

Um dos pontos altos do episódio foram os casos, foi engraçado a menina que fingiu um desmaio para desviar de um pedido de casamento resultando em uma cirurgia cerebral e uma operação no joelho.

E dando o toque de drama teve o irmão (ã) de Warren que se revelou transgênero após 25 anos de omissão e a maneira como Bailey só nos fez relembrar porque a amamos.

263288

Como apresentado no promo, Meredith que teria pegado o avião com destino a felicidade com Derek e deixando as crianças com Maggie, não chegou a DC e nos deixou um pouco curiosos de onde ela estaria.

No episodio que MerDer se despediu, comentei que aquela ligação no final teria mostrado que esse casal ainda tinha salvação, mas com o passar desse tempo, depois de Meredith sentir muita falta de Derek, agora estou observando que existe Meredith sem Derek, e que ela se destaca até um pouco mais.

A vinda de Maggie pode soar como uma maneira desesperada de trazer uma “pessoa” para a vida de Mer, mas estou amando a personagem e o final quando Mer se abre para ela, não vejo como uma aproximação forçada e sim verdadeira. E que atire quem nunca precisou de um tempo sozinha, para ser você mesmo.

263455

Meredith admitir para Alex que não quer enfrentar Derek após todas as brigas nos faz repensar todos esses anos que acompanhamos essa série maravilhosa e me faz repensar o OTP mais antigo de Grey’s.

Ps01: Continuo sem paciência para Richard.

Ps02: Quando será que Derek vai dar as caras??

Ps03: Shippando Amelia e Owen forte!! Que personagem maravilhosa!! ♥

263455

Ps04: Wilson residente safada!! HAHAHAH

Ps05: Shonda, por favor, não me faça amar Nicole Hermman para depois matá-la!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries