Posts Populares

Grey’s Anatomy – S11E15 – I Feel the Earth Move

Chegou na vez de ter um terremoto.

Grey’s Anatomy já nos machucou muitas vezes, mas nessa temporada essa série maravilhosa tem sido nossa amiga e está facilitando para a gente a defender. Não tem como fazer qualquer crítica negativa, e mesmo tendo uma tragédia no episódio, não teve nenhuma morte ou personagens em perigo, que avanço!

Ao contrários das ultimas semanas, dessa vez foi um pouco mais procedural, com ótimos casos e constatação que Meredith fica melhor sem Derek.

De quebra, tivemos uma senhora super engraçada e carismática que quebrou seu quadril durante o terremoto fazendo uma das posições de seu livro(aquele que é como um menu para fazer amor HAHAHAH). É sempre ótimo quando Maggie e Callie trabalham juntas, e ainda bem que Callie colocou juízo em Maggie que voltou atrás e quis sair com o cara gostosão da radiologia, e como não se identificar quando ela fala aquele “buraco” que experimentamos pelo menos uma vez na vida, e como não rir de Callie falando de todas aquelas expressões ~sexuais~.

Em meio a tantos traumas chegando ao hospital, o telefone toca, Owen que esta perto atende, e temos um caso bem diferente do que estamos acostumados a ver. Uma menina de 11 anos chamada Ruby que está com a mãe inconsciente em uma barraca que só Deus sabe onde. A única opção seria a criança fazer os primeiros socorros já que o sinal era difícil de rastrear, já que a ligação não era pelo 911. Webber e Amelia já ficam sensibilizados e começam as etapas para tentar salvar a vida da mãe.

Foi um plot desenvolvido de forma brilhantem e não tem como não ficar apreensivo durante todos os procedimentos desde enfiar o palito de ponta com o canudo até fazer RCP cantando Staying Alive.

A cena de Ruby que Ruby foi emocionante e me lembrou de Owen e sua grande vontade de ser pai. E tudo isso acabou sendo a cola para “consumar” seu romance com Amelia ao som de Photograph. <3

Ainda tivemos Meredith e sua maré de sorte e só fico imaginando que é muita falta do que fazer de Wilson juntar todos esses 88 casos só para comprovar um fato. Mas vamos à realidade que já até percebemos nessa décima primeira temporada, Mer consegue viver sem Der, e só me incomoda que ela precise de 89 casos e uma maré de sorte para comprovar isso. Como ela mesmo apontou, isso não significa que ela não quer dividir todas as conquistas com ele, ela só não quer depender dele ou viver em volta dele.

cats

Até aí tudo bem, mas ela decide ligar para ele para compartilhar tudo que estava acontecendo e uma mulher atende o telefone e vem aquele BOOM cheio de flashbacks junto com a possibilidade que Derek possa estar traindo Meredith. Depois dessa, não sei nem o que pensar, mas se for real, quero Mer indo a DC e dando uma de Addison.

Ps01: Kepner de volta!! <3

Ps02: Graças a Deus Jackson colocando juízo em Warren e ele começando a aceitar sua irmã!

Ps03: Quero Dr Herman de volta, já!!

Ps04: Bailey e Arizona ficaram beem avulsas…

Ps05: Achei o caso do casal com enteados bem chatinha, mas não deixa de ser importante pra história.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries