Você pode ter todo o meu corpo,mas não os olhos e ouvidos…

Karev está nervoso com a audiência preliminar do seu caso enquanto Mer tenta acalma-lo com conversas sobre cirurgias que ela fará naquele dia, no hospital Miranda e Ben conversam sobre ele ser os olhos e ouvidos da Chefe,mas Ben não concorda em ser seu espião, quando ele sai, como um passe de magica, Richard Webber aparece ao lado de Miranda e diz que ele pode ser o espião dela,mas ela diz que ele não conseguiria pois todos se calam quando ele chega, Richard diz a ela que só quando eles o vêem chegando, e quando ela começa a questionar sobre isso, Richard desaparece do mesmo modo que entrou. Maggie e Mer conversam sobre o sonho erótico que Maggie teve com Riggs, Mer claramente está incomodada,mas não demonstra para Maggie, e a chefe da cardio resolve que irá chamar Riggs para sair.

greys3

Amélia prepara uma festa na sua nova casa com Owen,mas não diz para o marido, que só descobre quando seu ex amigo Riggs pergunta sobre o que levar, pelo histórico de Owen ele leva bem na esportiva a tentativa de Amélia de juntar os amigos novamente. Karev atende um paciente antigo que fez um transplante de Rim e pode estar tendo rejeição e o trata super bem, deixando mãe e filho calmos, após isso vai com Harriet, filha de Kepner e Jackson para o quarto da medica e diz que a bebê poderá ja ir para casa, mas Kepner parece não gostar muito. Durante a audiência, a promotoria e DeLuca acusam Karev de agressão em 2º grau,como um delito grave a queixa passa a ser julgada como crime. O Juiz pergunta a Karev como ele se declara, e ele diz inocente. Amélia chama Jo para a festa na sua casa e diz estar do lado dela e não de Karev. Na festa na casa de Owen Maggie chama Riggs para sair mas ele acha melhor não,mas Riggs já sabia disso porque Mer já tinha dito para ele não aceitar… Pelo menos bem mandado ele é.

greys4

O paciente de Karev tem um problema durante um exame e Miranda e Ben tentam atender,mas a mãe do garoto pede que chamem o Dr. Karev. Karev e Jo se trombam na entrada da casa de Owen, ele mais uma vez pede desculpas pelo que aconteceu,mas Jo não aceita. Eu tenho a opinião de que apesar de Karev ter errado feio,errado rude, Jo também não foi sincera com ele, e logo após não aceitar casar com ele, chega bêbada na casa em que os 2 moram, com um amigo, que apesar de querer ajudar, quando Karev chega parecia outra coisa, ouve um descontrole, de todos o único certo ali é DeLuca.

greys2

O paciente de Karev esta na cirurgia por um erro dele, e Miranda o tira do caso, Alex vai ao quarto do garoto falar com a mãe que a culpa pela cirurgia é dele,pois ele não viu a infecção e a mãe o pede para ir embora. Mer chega a sala de cirurgia já no fim e pergunta por Alex, e Miranda chama atenção de Mer por tentar ajudar Karev mas na verdade se afundando junto a ele. O paciente de Karev tem de fazer a remoção do rim transplantado, Miranda chama Mer, que chama DeLuca que acabou de voltar pro hospital após ser espancado por Karev. Karev vai morar com Mer e Maggie e Mer conta que dormiu com Riggs e quando eles começam a conversar, maggie chega e diz que tomou um fora,mas que vai esperar. E Karev vai passar algum tempo atendendo na Clinica(Negan) Danny Duquette que está com pouca gente.

greys1

Realmente Grey’s voltou com tudo para essa temporada, cada episódio tem seu momento fofo, que nesse foi April cantando para a filha pelo Skype, tem seu momento dramático e tem seu momento piada. Pra mim um episódio nota 8, só porque eu gostaria de ver mais das cirurgias,mas a temporada começou redondinha.

 

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: