Mortes e milagres…

Cirurgiões em sua maioria não acreditam em milagres, eles são o milagre,mas que as vezes eles acontecem,isso acontecem. Maggie está noiada com o não de Riggs e não pensa em outra coisa, enquanto isso Mer está preocupada com Alex, que até o fim do processo criminal de DeLuca ficará atendendo na Clinica Danny Duquette, Arizona está de volta ao hospital depois de passar um tempo em New York com a filha ,Callie e Penny, que se mudaram ao fim da temporada passada. Ela sabia o que tinha acontecido,mas ver DeLucca foi um baque, ele alem de ser o cara que divide a casa com ela, ele também é um amigo, assim com Alex, e para Arizona estar no meio deles é difícil. Amélia ainda está desfrutando das coisas boas do casamento,mas ainda se preocupa com Mer e Maggie. Os médicos são bipados na emergência, ouve um engarrafamento, e são vários feridos, Riggs tem uma cirurgia e pergunta a Maggie se ele ficara bem na emergência, após o ok, Riggs sai e Maggie fica paranóica… Novamente. Amélia quer saber o motivo da paranóia,e Maggie conta do fora que tomou, Amélia fica de boca aberta.

ga1

Miranda encontra Ben indo para a emergência e pede para que ele busque Tuck na escola, pois ocorreu um acidente,inicialmente Ben não quer ir,mas Miranda é a chefe, no hospital e em casa, e com seu jeitinho peculiar faz com que o marido vá. Maggie atende uma das acidentadas enquanto Amélia atende o irmão dela, já se percebe que são duas pessoas cansativas, totalmente descartáveis de tão chatas. Eles estão dizendo que assim que descobrirem quem foi o culpado da batida, que eles vão processar, que essa pessoa vai ter de pagar a conta do hospital,os carros e tudo mais. Amélia está no computador quando aparece uma senhora fazendo perguntas, e descobrimos que ela é a matriarca da família,a esposa do morto do velório. Ela quer saber dos parentes machucados,mas o mais importante, ela quer saber do corpo do Marido. Webber está irritado porque o morto,embalsamado está ocupando uma sala de atendimento e manda Edwards resolver isso.

ga3

Arizona e Owen atendem uma gravida que estava no acidente, quando descobrem que ela é a filha mais nova do falecido, e que os outros familiares não sabem que ela está ali,porque ela não tem contato com a família pelo jeito que eles agem.  Arizona encontra Alex e tenta conversar sobre o ocorrido,mas Alex não quer conversa e acaba sendo grosso com Arizona. Riggs e Mer conversam sobre o porque não falar com Maggie sobre eles, e Grey mostra quem comanda, e Riggs não deixa de fazer hora com a cara dela.  April está se sentindo irritada e entediada ficando em casa com a bebê, então vai ao hospital e logo de cara encontra Jackson, deixa a pequenina com ele e vai ver um pouco de ação.

ga2

Para que isso aqui não fique muuuuuuuuiiiiiiiittttttttooooooooo grande, vou resumir bem o episodio. A matriarca descobre que foi a filha que não vê a 10 anos quem causou o acidente, enquanto ela está velando o marido em uma sala arrumada pelo hospital, tem um ataque cardíaco, é atendida por Maggie,Amélia e Edwards mas não resiste e morre. Kara, a filha que causou o acidente após estar estabilizada e confrontada pelos irmãos e apontam ela como culpada da morte da mãe, coisa que ela ainda não sabia, com a emoção, Kara tem de ser levada para cirurgia, para ter a criança, Ben convence Miranda a deixar ele fazer o papel de pai e chamar atenção e ensinar ao pequeno Tuck que pra todo ato errado que ele fizer vai haver uma reação, com isso mostra imagens de DeLucca após ser atacado por Karev e sem citar nomes diz que quem fez aquilo estava preso, fazendo o guri ficar com medo de ir para prisão. Arizona encontra DeLucca no elevador e ele diz que ela não precisa se preocupar que ele vai mudar,pois ela é amiga do Karev,mas Arizona diz que é amiga dele também e que ele não precisa se mudar, e da um abraço nele.

Durante o velório de Geórgia, a matriarca da família acidentada, quando sua filha está com a mãe, sente que a mãe apertou sua mãe e começa a gritar, e enquanto as medicas que presenciaram a morte tentam explicar sobre espasmos a defunta se levanta(Corre Berg!!!) e após o susto inicial levam-na para fazer os exames para ter certeza que está bem. Mer acredita que ela vai ficar vegetativa, enquanto Riggs acredita que foi um milagre e não vai ocorrer. April e Alex conversam sobre suas vidas,Amelia da um sermão nos irmãos chatos, sobre o quanto eles são abençoados por a mãe ter tido a síndrome de Lázaro, que desde de 1982 ocorreram só 32 casos, depois passa um sermão em Mer e Maggie que saem do hospital para comer algo.

gacapa

Episódio centrado em um caso especifico e com bastante aparição irritada de Alex Karev. Mais uma vez Shonda mostrando todo seu potencial de roteirista mítica que sabe dar reviravoltas bem elaboradas em suas historias. Com esse episodio sendo bem centrado em mostrar o conceito de família aos médicos do Grey-Sloan

 

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: