Quanto mais forte for o golpe,maior será a dor…

O episódio começa com Karev chegando cedo na Clinica Denny Duquette, querendo mostrar que ele não é o criminoso que pensam, as o enfermeiro que toma conta do lugar não o respeita e o trata como nada, e como Karev precisa estar ali, continua,mesmo aguentando todas as humilhações que passa durante o episódio inteiro. Mer está na sala dos médicos lendo quando Riggs chega,  a chama para sair,mas Mer não aceita, Riggs não é bom em desistir, por conta disso só espera mais uma oportunidade. Mer e Owen são bipados para atender 2 pacientes que estão chegando de helicóptero.

ga4

 

No elevador, Mer ja conhecendo Owen sabe que ele quer desabafar, e diz que ele tem até o elevador chegar pra falar, e ele começa falando que Amélia quando coloca alo na cabeça não esquece, que ele ama ela mas ela é teimosa e cabeça dura e Mer só fica rindo,pois ela esteve naquele mesmo lugar algumas vezes. O casal que chega caiu de um planador e estão os 2 machucados,mas conscientes. Mer,Owen e Riggs atendem primeiro a esposa, que está com um pouco de sangue no abdômen, por isso Mer faz um dreno e a paciente volta a respirar melhor, quando vai atender o marido que está com Ben, a perna dele está com o osso esfarelado, e após Mer fazer as primeiras checagens, percebe que ele não sente a parte de baixo do corpo, provavelmente a queda o deixou paraplégico, e ele diz não sentir as pernas, a pelo menos 2 anos, que foi quando ele sofreu um acidente, o marido já era cadeirante antes do acidente. Owen está fazendo uma tomografia na esposa e acha que ela deve ir para sala de cirurgia imediatamente,mas Mer e Riggs discordam, Owen não gosta,mas concorda,mesmo a contragosto, e vai falar com Amélia, que está agora paranóica de que ela não sabe nada do marido e nem ele sabe dela. Karev atende um cara com uma bolha de pus no pé mas não pode fazer nada porque o Enfermeiro chefe da Clinica não autoriza.

ga5

Logo depois Karev tem de atender uma paciente, Emma tem sintomas de ressaca e segundo o que falam ela vai lá todos os meses, Karev quer ajudar fazendo com que ela entre no AA mas ela não acredita que ele está forçando isso. Karev pede que Dr. Webber o ajude, sabendo que ele passou pelo mesmo, e Webber vai,quando fala algo que Emma não concorda ela vai saindo e ele encosta em seu ombro e ele desloca como se fosse de papelão. Após uma discussão com o  enfermeiro chefe da Clinica, Karev resolve ir para seu compromisso com os advogados,mas logo que entra no onibus Karev descobre algo e volta correndo para o hospital. Karev diz a Webber que Emma tem a síndrome de Ehlers-Danlos, uma doença rara, mas que se comprovada, Karev salvou a vida da guria.

ga2

Do casal que sofreu o acidente de planador, a esposa tem uma hemorragia e Grey,Owen e Riggs correm pra cirurgia, tudo corre bem,mas ela não sente mais as pernas. Mer questiona se Riggs só concordou com ela porque queria ficar com ela,mas ele se zanga, diz que não brincaria com a vida de alguém assim e sai. Mer fica chateada com o ocorrido, ela e Riggs conversam na saída do hospital e dizem que eles tem de ser amigos, Maggie chega nessa hora e pergunta quem tem de ser amigo de quem e Riggs diz que é ele e ela,pois depois que ele não aceitou sair junto dela que as coisas ficaram estranhas, Maggie concorda e quando Riggs vai embora, ela agradece Mer por ter conversado sobre isso com ele.

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: