Posts Populares

Grey’s Anatomy – S13E10 – You Can Look (But You’d Better Not Touch)

Emoções ao extremo…

 

Greys Anatomy volta do hiato de fim de ano provavelmente com um dos episódios mais difíceis que eu me lembro nessas 13 temporadas. Não que os episódios do tiro em Derrek, ou a queda do avião, ou a da cirurgia do coração com um explosivo não tenham sido nervosos, mas esse foi de uma maneira bem diferente, pois em momento algum tem descanso, foi porrada atrás de porrada. No fim do ultimo episódio, ficou em aberto se Alex iria ou não fazer um acordo e se entregar para ser preso por agredir DeLuca, e nesse episódio o que nós descobrimos? Nada,Nothing,Niente. O episódio foi todo, 100% focado em Arizona,Jo e Bailey em um local totalmente diferente do Grey Sloan em que estamos acostumados. Atender uma detenta em uma prisão já não é algo fácil, então atender uma detenta jovem, apenas 16 anos, extremamente violenta e gravida, e com uma boa complicação, era para ser gêmeos,mas um nasceu como uma massa que não faz nada alem de sugar o sangue,os nutrientes e  vitaminas, fazendo assim com que o baby saudável não fique tão saudável assim.

Vemos que Bailey tem alguns preconceitos,percebemos uma Jo vulnerável com uma situação  em que ela acaba dando uma lição de moral,mesmo que essa lição vá contra tudo que ela ja fez na série, ela não concorda em não dizer a verdade a paciente sobre sua mãe, mas ela, Jo a guria que viveu no carro nem se chama Jo Wilson realmente, então a lição fica bem dúbia. Arizona percebe que agora,realmente ela será alguém bem distante de sua filha, e todo episódio é centrado nisso, mostrando também que Bailey é uma ótima chefe,mas se por acaso tivesse de fazer escolhas duras, ela trava. Acho eu que será algo que ela vai precisar usar com o caso do Dr Webber.

Os próximos episódios prometem ser bem impactantes, temos Karev na cadeia,Owen indo atrás de Amélia, os médicos ao lado de Webber e contra Bailey,Catherine e Eliza, alem da chegada da mãe adotiva de Maggie. Amo as primeiras temporadas da série, mas essas 2 ultimas temporadas mostraram um lado diferente da série, que eu estou gostando muito. Não me apego ao que a série era,mas sim aonde ela pode chegar, e em ShondaLand tudo pode acontecer, a qualquer momento.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries