Posts Populares

Grey’s Anatomy – S14E24 – All Of Me

Sem tragédias nessa finale, mas várias lágrimas mesmo assim.

Nada dá certo no casamento de Jo e Alex, causando um total de zero surpresas. Nada nessa série vai exatamente conforme o planejado, então já era de se esperar que ocorresse algo que atrapalhasse o dia. Só não sabíamos que literalmente TUDO daria errado, e que todos terminariam felizes e plenos mesmo assim.

Com April no comando do casamento, com o auxílio de Arizona, sobra muito tempo para os pombinhos fazerem várias coisas. Coisas demais, aparentemente, porque ambos poderiam simplesmente não terem sido achados depois que saíram pra transar. Porém, a única coisa nesse plot que realmente me surpreendeu foi que mesmo depois do que eu presumo que foram algumas horas numa cabana escura com aparentemente uma pessoa morta lá dentro, Jo e Alex saíram de lá absolutamente limpos e tranquilos.

Foi um episódio baseado nas despedidas de Arizona e April, e no que os outros personagens vão fazer com suas vidas agora que a série vai iniciar seu décimo quinto ano. Arizona vai para Nova York e aparentemente vai tentar voltar com Callie (um fan-service total, convenhamos). Que eu saiba não tinham mencionado em momento algum que Callie e Penny terminaram, então achei muito conveniente trazer isso à tona agora, mas talvez seja só um esquecimento meu. Enquanto isso, April deixou seu emprego para se dedicar à comunidades em situação de rua que precisam de acesso à saúde.

Me preocupou um pouco que, se Jo realmente aceitar iniciar o programa de cirurgia minimamente invasiva do Mass Gen, Alex irá se mudar com ela e provavelmente sair da série, deixando Meredith sozinha, afinal eles dois são os únicos dos internos que permanecem no hospital desde a primeira temporada.

Quanto à Bailey, fiquei extremamente feliz que ela decidiu tirar esse tempo para si mesma e aproveitar a vida depois de literalmente décadas de trabalho duro e impecável. Vai ser muito interessante ver outra pessoa assumindo o posto de chefe de cirurgia, mas achei simplesmente ABSURDO ela oferecer esse posto para a Teddy em vez de literalmente qualquer pessoa que já esteja no hospital, como a MEREDITH, POR EXEMPLO. Imagino que os produtores quiseram incluir a Altman no hospital sem que ela e a Maggie colidam, porque afinal as duas possuem a mesma especialidade, porém achei péssima a escolha de trazer ela de volta. O único ponto positivo será ver como ela e o Owen vão lidar com a situação do bebê. Owen, que quis por tanto tempo ter um bebê, agora terá dois de uma vez (presumindo que ele vai ganhar guarda do Leo).

Agora, aos melhores momentos do episódio: o primeiro deles foi Meredith e Andrew saindo para dar uma volta, ela passando toda sua sabedoria de vida sobre amor e perda, e ele achando que ela estava dando em cima dele. Que cena icônica ele beijando ela e depois perguntando se estava demitido.

Foi muito lindo o pedido de casamento do Matthew para a April. Acho que eles realmente foram feitos um para o outro e sempre foram. Achei perfeito eles se casarem bem ali, porque como disse aquela senhora que sofreu um ataque no casamento da filha, o amor deveria ser celebrado enquanto temos tempo, porque uma hora não teremos mais. E a simultaneidade do casamento da April com o casamento da Jo e do Alex só deixou a cena mais linda. E ninguém melhor que a Mer para fazer o casamento.

Eu pessoalmente achei que essa foi a pior temporada da série, em termos de qualidade, mas houveram enormes fatores positivos, como a Ellen se tornando a mulher mais bem paga da televisão dos EUA, os atores (Ellen, Kevin, Jesse) tendo um papel mais ativo na direção, entre outros. Se quiserem falar sobre outros pontos positivos e negativos dessa temporada, continuamos a conversa nos comentários 😉

P.S.: Vocês sabiam que a cena em que a Jo beija o Alex e depois a Arizona foi improvisada pela Camilla Luddington? Hahaha!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabella Oliveira

Poderia estar matando ou roubando, mas provavelmente levaria pouquíssimo jeito para a coisa, daí eu faço Direito. @brockhxmptxn no Twitter.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu