Posts Populares

Grey’s Anatomy – S15E02 – Broken Together

Não vou mentir: esse episódio foi muito melhor que a premiere.

Este episódio deixou mais claro que antes que a vida amorosa da Mer será uma pauta por um bom tempo nesta temporada. Ela continua tendo sonhos eróticos com seus colegas médicos, e agora um deles é o Dr. Link. A série deixou claro desde o primeiro momento em que ele apareceu que se tratava de um personagem introduzido na série basicamente para ser bonito. Muito provavelmente a Meredith terá algo com ele, mesmo que passageiro, e eu confesso que já estou animada!

Não sei vocês, mas eu achei ótimo o adereçamento que deram à vontade repentina do Jackson de achar algum significado para a vida. Obviamente, depois de tudo que ele passou recentemente, faz sentido que ele tenha uma versão leve de Síndrome de Estresse Pós-Traumático e saia questionando tudo e todos em sua vida. Melhor do que a explicação “passou-por-um-momento-difícil-e-encontrou-Jesus”.

Sobre Maggie e seu segredo: não vejo a hora da Teddy contar ao Owen que está grávida para resolver essa situação. Ele tem o direito de saber, e claramente isso vai continuar afetando a Maggie negativamente. Aliás, existe uma teoria de fãs de que o filho da Teddy não é do Owen! Não sei vocês, mas eu acho ALTAMENTE improvável. Leiam a teoria aqui e tirem suas próprias conclusões.

A história da Nisha foi uma das mais marcantes das últimas temporadas, quiçá da história da série. Uma menina tão jovem que sofreu uma fatalidade, e nunca encontrou o amor. É o tipo de história que coloca nossas próprias vidas em perspectiva, fazendo com que pensemos duas vezes antes de perder tempo precioso de vida com coisas que não importam e deixando as importantes de lado. Nunca se sabe quando você vai ser atropelada na rua, então melhor não deixar as coisas de hoje pra outro dia.

Gostaram da escolha do Karev como chefe interino? Eu amei, porque precisavam de uma razão convincente para ele e a Jo continuarem em Seattle, e essa é uma ÓTIMA razão (além da bolsa que a Miranda criou para que a Jo ficasse no Grey-Sloan). Acho que em parte a Bailey o escolheu, como disse o Link, porque ela não queria uma pessoa tão boa que não sentiriam falta dela, mas em parte porque o Alex é sim uma pessoa confiável que toma boas decisões no trabalho. Tornar ele chefe da área pediátrica foi um dos maiores acertos do hospital, e desde então ele só vem nos dando orgulho. Vamos ver se como chefe ele vai ser igualmente excelente.

Também há rumores circulando que um dos plots dessa temporada vai ser uma recaída do Richard, e me sinto forçada a concordar. Principalmente depois da cena em que a Bailey diz que ele não será chefe interino porque ele não vem cuidando bem de si mesmo. Acho que algo o está incomodando bastante em sua vida pessoal, ou na vida profissional que não sabemos, e ele não está lidando com isso da melhor forma, indo a reuniões e achando um novo padrinho de sobriedade depois da morte da Ollie (lembram dela?).

Outra coisa que vem se arrastando desde a temporada passada é esse crush persistente da Taryn na Meredith, que aparentemente não vai passar. Não sei se a Mer realmente é péssima para reconhecer os sentimentos das pessoas por ela, ou se ela está fazendo o possível para ignorar o ÓBVIO sentimento da intern por ela, para manter as coisas profissionais. A Cece já fez o que todos nós queríamos fazer: dizer para a Cece que ela nutrir essa paixão por uma mulher hétero não vai levá-la a lugar nenhum. Mas que o nosso coração fica apertado, fica.

E eu aposto que num prazo de três ou quatro episódios o Nico e o Levi vão se beijar. Poucas vezes na vida eu quis TANTO que um casal acontecesse. Vamos esperar que não demore até o fim da temporada!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabella Oliveira

Poderia estar matando ou roubando, mas provavelmente levaria pouquíssimo jeito para a coisa, daí eu faço Direito. @brockhxmptxn no Twitter.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries