Posts Populares

Grey’s Anatomy – S15E08 – Blowin’ in the Wind

O episódio final antes do hiato. Preparados?

Começamos o episódio dessa semana com Meredith buscando Richard na delegacia depois do episódio de fúria em que ele destruiu o bar que sabotava alcoólatras em recuperação. Mer, como sempre uma fada sensata, disse o que todos nós estávamos pensando há tempos: ele precisa começar se cuidar! Precisa encontrar outro padrinho ou madrinha, já que a Ollie morreu e ele não se recuperou desse baque até hoje, e precisa se manter firme para poder dar suporte às pessoas que precisam dele. Leia-se: a Catherine. Richard ainda não sabe da doença da esposa, mas com certeza será um período muito difícil para todos os mais próximos, principalmente para ele, e ele precisa ser forte por ela.

E Bailey e Ben estão passando um tempo separados, porque Bailey não aguenta mais o estresse do marido saindo para trabalhar todos os dias e ela ficar imaginando que ele morreu ou se machucou o tempo todo. Porém, vamos ser honestos: será mesmo que a Bailey pensou que faria ALGUMA diferença o Ben estar ou não morando em casa para os níveis de estresse dela? Se afastar dele não quer dizer que ela vai deixar de se preocupar. E esse plot está se arrastando por um tempo incrível, sendo que existem apenas três soluções possíveis: ou Miranda se conforma que ser bombeiro é um trabalho perigoso (mas ser médica, por exemplo, já deixou ela em situações de vida ou morte no hospital mais de uma vez, ou seja…), ou Ben desiste do emprego e volta a ser médico, ou eles se separam. Eu, pessoalmente, acredito que a segunda hipótese é a mais provável, mas de qualquer forma os roteiristas poderiam ter resolvido essa questão com duas cenas e FIM. E aí, Krista Vernoff, vamos agilizar?

Uma tempestade de vento chega a Seattle, e os efeitos são inimagináveis. Parece que só desgraça acontece nessa cidade. Pessoas com galhos de árvore e outros objetos atravessados no corpo, gente! Se for remotamente parecido na vida real, não sei como alguém aguenta viver nesse lugar. Porém, temos algumas boas consequências: Betty volta para casa, e Amelia decide finalmente adotá-la de vez, e Teddy tem o bom senso (ESSA É PRA GLORIFICAR DE PÉ!) de contar para Owen que está grávida com um filho dele.

Bailey também surpreendeu voltando ao comando do hospital já que o Alex não conseguiu sair de casa, mostrando que não existe liderança e exemplo melhor do que ela. Um anjo, como sempre. Todos amamos o Alex, mas não acho que ele seja um bom chefe. Liderar e lidar com rotinas administrativas não é para qualquer um, e, sinceramente, se formos pensar, qualquer um ali lidaria com a pressão melhor do que o Alex. A Meredith. O Owen. O Jackson. A Maggie. Literalmente, qualquer um. Provavelmente não vai demorar muito para que Bailey volte ao comando do Grey-Sloan.

Quem mais AMOU o DeLuca todo ciumento no começo, quando Cece tenta fazer com que a Mer saia para um encontro com o Link? E depois, ele se declarando pra ela foi TUDO que eu queria na minha vida. Espero que ela saia com os dois, fique com os dois, e se decida depois. Ou não, porque um trisal também não faria mal. Façam suas apostas! E Nico e Schmitt também se resolveram, finalmente! Levi deu o muito aguardado discurso deixando muito claro que ser gay não é um problema pra ele, e que ele não terá uma “espiral de vergonha” como Nico previu, muito pelo contrário.

E toda a questão do Jackson encontrando uma “força maior” vai servir para alguma coisa, afinal. Ele finalmente ficou sabendo da doença de sua mãe, e pela evolução da história a impressão que fica é que realmente Catherine não vai conseguir sair dessa. O pior foi o Richard ligando para a Catherine, o Koracick atendendo o telefone e ele imediatamente pensando que Catherine estava tendo um caso. Sinceramente…

E no final, tivemos o clássico “presos no elevador”. Amelia, Teddy e Owen presos, bem quando eles estavam prestes a contar que Teddy está grávida. Meredith presa com DeLuca, logo depois de ele se declarar pra ela. Helm, Bailey e Cece presas, bem quando Cece estava subindo para a sala de operação para receber seus órgãos. A temporada volta (provavelmente) em janeiro, e veremos como vão se desenrolar os fatos. Só espero que a Cece não morra, porque ela não merece esse fim depois de tanto tempo de sofrimento, e uma vida inteira sendo uma pessoa tão incrível. Até o 15×09! Preparados?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabella Oliveira

Poderia estar matando ou roubando, mas provavelmente levaria pouquíssimo jeito para a coisa, daí eu faço Direito. @brockhxmptxn no Twitter.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu