Posts Populares

Grey’s Anatomy – S15E09 – Shelter From The Storm

Uma tempestade de emoções no episódio de retorno da série!

O episódio anterior nos deixou apreensivos com uma tempestade que acarretou em um acidente no Hospital, e como desgraça e Grey’s Anatomy são sinônimos já esperávamos o pior, né? haha. Pois bem, devido a essa tempestade, os elevadores pararam de funcionar e coincidentemente( pra não falar que é pura conveniência), ficaram presos nos elevadores aqueles que justamente tinham climão ou roupa suja pra lavar.

Mer e DeLucca, presos em um desses elevadores, protagonizaram talvez o começo de um romance que, particularmente, não vejo futuro. A desculpa da Mer em recusar ficar com o garoto é uma completa besteira visto que ela começou a ter um caso com o Derek ainda sendo interna e ele atendente, além de ser nítida a atração que ela sente por ele. Mas ao mesmo tempo que seria bom a Meredith encontrar alguém, mesmo sendo mais novo, é péssimo essa barra forçada das séries em querer sempre a protagonista com um macho do lado, e em Grey’s a gente vem acompanhando isso desde a morte do Derek. Foi fofo o momento deles juntos? Até foi. Tem química? Tem. Mas a Meredith tem mais química ainda com a cirurgia e os prêmios dela, paz.

E pra continuar com os momentos agúa e sal, temos um dos triângulos amorosos mais chatos que eu já vi na televisão. Owen, Amelia e Teddy ficaram presos junto com um paciente e tiveram que cuidar dele ali mesmo, um momento perfeito pra uma D.R. Mas mesmo achando o drama envolvendo os três insuportável, já estava na hora do Owen saber que a Teddy espera um filho dele e como ele soube disso no episódio passado, esse climão já era de se esperar. Felizmente a Amelia anda sendo uma das pessoas mais sensatas da série, principalmente com a história envolvendo o pequeno Leo e a Betty, e lidou bem com a situação.

E por falar em Betty… eu queria entender o porquê da série estar forçando essa menina. Desde quando ela apareceu ela não mudou nada, e não digo isso por causa do vício, é outra história. Estamos cansados de saber o quanto Grey’s constrói bem as personagens, ainda mais com histórias de barra pesada como a dessa menina, porém até agora ela tá na mesma, sendo nada mais que um encosto pra Amelia. Espero de verdade que ela consiga ficar bem e que ela e Amelia consigam evoluir juntas. Inclusive, devemos elogiar a pessoa maravilhosa que o Richard é e foi com a menina nesse episódio, ícone sensato que ajuda quem precisa.

Seguindo, em um outro elevador acompanhamos o desespero de Bailey com uma interna, que levavam o corpo de uma moça que doaria o coração para a maravilhosa Cece. É incrível como Bailey consegue aguentar o tranco nas situações mais desesperadoras, mesmo já passando por muita coisa naquele hospital. Personagens como ela me motivam cada vez mais a assistir a série e a querer mais e mais temporadas. Depois que Jackson, Link e o técnico que foi fazer a manutenção conseguiram tirar elas de lá, os elevadores voltam a funcionar e o coitado do técnico acaba ficando preso tem as pernas esmagadas. Como eu disse né, Grey’s Anatomy e desgraça são tudo a mesma coisa.

Por fim, tivemos a morte da incrível Cece que tanto ajudou o anjo Meredith e que era um amor de pessoa. Além disso, o episódio deu um ”fim” no triângulo amoroso chato do Owen e explorou um pouco mais o problema da Catherine, no final Jackson fica prestes a contar a situação pro Richard e torço para que isso não seja um motivo de uma recaída. No mais, Amelia propõe que Betty vá para a reabilitação e a garota concorda, o começo para uma bela relação entre as duas e nos resta torcer para que a menina fique bem, né?

Também não podemos deixar de comentar sobre a cena INCRÍVEL do Alex com a Bailey no finalzinho, é nostálgico e me deixa choroso a relação da Bailey com o Alex ou a Mer, o amadurecimento do Alex foi uma das melhores coisas da série e essa cena, entre outras, prova isso.

Podemos esperar nos próximos episódios a Meredith tomando uma atitude e escolhendo com quem quer ficar? Talvez. Já deixei claro que prefiro ela sozinha, porém nessa briga ai acho que torço pro Link. E vocês? Deixem ai nos comentários o que esperam do resto da temporada e se gostaram da review. Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu