Posts Populares

Grey’s Anatomy – S15E10 – Help, I’m Alive

Um novo casal surgindo em Grey’s Anatomy?

O episódio começa com muita coisa boa acontecendo, como Richard encontrando um novo padrinho e Bailey indo bem na terapia. Os dois estavam enfrentando uma barra muito pesada e é muito bom saber que estão conseguindo lidar com isso apesar de tudo.
Além disso, Teddy resolve pedir um emprego no Grey-Sloan pra Bailey e é tombada quando descobre que o chefe interino agora é o Alex. Depois disso, ela encontra o Owen e o escroto fica incomodado com a situação, é mole?

Na review do episódio anterior eu comentei que o triângulo amoroso insuportável vulgo Owen, Amelia e Teddy tinha sido resolvido mas ai me deparo com uma chatisse dessas. O Owen SEMPRE coloca a culpa de tudo o que acontece nas mulheres, fazia isso com Cristina, fez com Amelia e faz com Teddy também, esse cara é um porre e ta fazendo hora extra na série já. A pobre da Teddy ainda teve que pedir emprego pra Maggie que odeia ela, voltou pra série pra ser tombada coitada. Por fim, não posso negar que achei foi pouco o Owen ficar paralisado por um tempo, foi um favor que aquele cara fez por todos nós.

Seguindo, achei bem engraçado o fato de que, no episódio 9 fizeram a Meredith passar o tempo todo com o DeLucca, e agora no 10 ela passou o episódio todo com o Link, o triângulo amoroso é real meus amigos. Mas devo dizer que, ao contrário do trio bomba que já mencionei acima, a relação da Mer com esses dois está sendo bem construída até agora. Link, além de arrasar na cirurgia, demonstrou ser um cara super legal e família ao ajudar Mer com a festa do Bailey, ganhando muitos pontos com ela. Ah, eu já disse que, caso ela escolha entre ele e DeLucca, eu sou #TeamLink com certeza.

Também acompanhamos dois casos interessantes envolvendo pacientes. Um deles é de uma moça que sofre um acidente ao cair de um prédio um dia antes do casamento, a reação do marido dela é de fazer a gente chorar. Tanto que, Jo fica bem mexida com a situação e vai depois agradecer o Karev por ter se casado com ela, achei fofo. O outro é de uma mulher que, após a morte da irmã, cuida dos sobrinhos como se fosse a mãe deles e vai ao hospital se queixando de fortes dores no estômago. Esse pra mim era um daqueles casos icônicos que só acontece em Grey’s no qual a pessoa chega no hospital com sintomas ”simples” e sai morta. Amém que isso não aconteceu, né? Um episódio sem muita desgraça é tudo que a gente precisa

Outro momento importante do episódio é protagonizado por Catherine, ao se submeter a fazer uma cirurgia inovadora mesmo com as dores do câncer. Atitude que eu,particularmente, não julgo. Como a Bailey disse, caso essa fosse sua última cirurgia, a Catherine queria sair deixando sua marca e não podemos julgá-la por isso. No fim, ela não consegue fazer o que a paciente a tinha pedido pra fazer e isso a deixa muita abalada, nos levando a uma discussão bem pesada entre ela, Richard e Jackson. O episódio termina com Owen e Amelia se acertando (amém jesus cristo) e Tom e Teddy se conhecendo. Esse cara já pegou o Grey-Sloan inteiro e nem trabalha lá, auge viu?

É isso gente. Não esqueçam de deixar nos comentários a opinião de vocês sobre o episódio e também sobre a review, espero que tenham gostado e que estejam aproveitando essa temporada. Até a próxima!

.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu