Posts Populares

Grey’s Anatomy – S15E12 – Girlfriend In A Coma

Ué, um episódio de natal?!

Esse episódio começou de uma maneira muito esquisita, né? Parecia um especial de natal fora de época HAHAHA. Os personagens comemorando o natal, depois o ano novo… tava tudo muito estranho. Mas, depois de um tempo, a gente percebe que era tudo parte da narrativa de uma personagem em específico, Natasha. Uma paciente do Grey-Sloan que está em coma e seu marido a acompanha durante todo o tempo. Dai que entendemos o porquê da série estar com essa cronologia estranha.

Pois bem. O episódio teve como foco o caso dessa moça, que havia sofrido anteriormente um acidente em seu apartamento na série. E pra acabar de ferrar com nosso emocional, o episódio chega no Valentine’s Day e deixa o caso ainda mais triste, porque nada mais dramático do que passar o dia dos namorados com sua companheira internada na UTI de um hospital, né? Além disso, acompanhamos também a recuperação de Catherine depois de fazer a cirurgia para a retirada do Câncer. É uma cena muito triste e a gente consegue sentir a angústia de Jackson ao ver sua mãe, uma mulher tão forte e destemida, ficar tão frágil daquele jeito.

melhor, ela decidiu. E dai eu pergunto, QUANDO ISSO QUE ACONTECEU? Sério, gente, fiquei muito tempo achando que eu estava vendo o episódio errado e que tava atrasado. Só que ai eu me toquei de Station 19 e isso aconteceu lá na segunda temporada HAHA, ai deus, como fazem isso com a gente? Vou ter que ser obrigado a me atualizar pra entender tudo que tá acontecendo, mas tudo bem haha. No fim eles voltam para a nossa alegria (2012 feelings)

Falando em casais, Mer e Delucca tá pra acontecer mesmo mas, se depender dela, vai demorar mas um pouquinho. Rolou o maior bolo e o boy ficou putíssimo, mas nenhuma surpresa né, gente. Meredith deixou de ir pro rolê pra cuidar da paciente dela e isso a gente já vê desde o começo. Ela sempre colocou os pacientes acima da vida pessoal dela e é isso, tá certíssima. Só espero que, eles sejam desenvolvidos bem e, caso role mesmo, que não seja mais uma decepção na vida desse cristal que merece toda a felicidade do mundo.

, ESSE EU APOIO DEMAIS! Eu já havia dito aqui que odiava o triângulo amoroso e a Teddy se envolvendo com outro cara enterra esse trisal de vez logo. Poderia ser alguém menos galinha? Poderia, mas a gente sabe que o Tom, quando quer, é um cara super gente boa e eu acho que eles combinam bastante, torcendo pra que dê certo. Por fim, Owen e Amelia descobrem que Betty, ou melhor, Brittney, vem mentindo pra eles o tempo todo. E choca um total de zero pessoas. Além disso, no final rola um datezinho entre Mer e DeLucca pra fazer a vontade de um total de zero pessoas também.

No final do episódio Natasha, a moça citada acima, pede pra que desliguem seus aparelhos e seu noivo concorda. Mas, antes disso, os médicos do hospital se reúnem pra fazer o casório dos dois, que iriam se casar antes do acidente. Foi uma cena muito linda e marcante, do jeito que a série sempre faz pra gente se acabar de chorar.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries