Ué, um episódio de natal?!
Esse episódio começou de uma maneira muito esquisita, né? Parecia um especial de natal fora de época HAHAHA. Os personagens comemorando o natal, depois o ano novo… tava tudo muito estranho. Mas, depois de um tempo, a gente percebe que era tudo parte da narrativa de uma personagem em específico, Natasha. Uma paciente do Grey-Sloan que está em coma e seu marido a acompanha durante todo o tempo. Dai que entendemos o porquê da série estar com essa cronologia estranha.
Pois bem. O episódio teve como foco o caso dessa moça, que havia sofrido anteriormente um acidente em seu apartamento na série. E pra acabar de ferrar com nosso emocional, o episódio chega no Valentine’s Day e deixa o caso ainda mais triste, porque nada mais dramático do que passar o dia dos namorados com sua companheira internada na UTI de um hospital, né? Além disso, acompanhamos também a recuperação de Catherine depois de fazer a cirurgia para a retirada do Câncer. É uma cena muito triste e a gente consegue sentir a angústia de Jackson ao ver sua mãe, uma mulher tão forte e destemida, ficar tão frágil daquele jeito.

melhor, ela decidiu. E dai eu pergunto, QUANDO ISSO QUE ACONTECEU? Sério, gente, fiquei muito tempo achando que eu estava vendo o episódio errado e que tava atrasado. Só que ai eu me toquei de Station 19 e isso aconteceu lá na segunda temporada HAHA, ai deus, como fazem isso com a gente? Vou ter que ser obrigado a me atualizar pra entender tudo que tá acontecendo, mas tudo bem haha. No fim eles voltam para a nossa alegria (2012 feelings)
Falando em casais, Mer e Delucca tá pra acontecer mesmo mas, se depender dela, vai demorar mas um pouquinho. Rolou o maior bolo e o boy ficou putíssimo, mas nenhuma surpresa né, gente. Meredith deixou de ir pro rolê pra cuidar da paciente dela e isso a gente já vê desde o começo. Ela sempre colocou os pacientes acima da vida pessoal dela e é isso, tá certíssima. Só espero que, eles sejam desenvolvidos bem e, caso role mesmo, que não seja mais uma decepção na vida desse cristal que merece toda a felicidade do mundo.

, ESSE EU APOIO DEMAIS! Eu já havia dito aqui que odiava o triângulo amoroso e a Teddy se envolvendo com outro cara enterra esse trisal de vez logo. Poderia ser alguém menos galinha? Poderia, mas a gente sabe que o Tom, quando quer, é um cara super gente boa e eu acho que eles combinam bastante, torcendo pra que dê certo. Por fim, Owen e Amelia descobrem que Betty, ou melhor, Brittney, vem mentindo pra eles o tempo todo. E choca um total de zero pessoas. Além disso, no final rola um datezinho entre Mer e DeLucca pra fazer a vontade de um total de zero pessoas também.
No final do episódio Natasha, a moça citada acima, pede pra que desliguem seus aparelhos e seu noivo concorda. Mas, antes disso, os médicos do hospital se reúnem pra fazer o casório dos dois, que iriam se casar antes do acidente. Foi uma cena muito linda e marcante, do jeito que a série sempre faz pra gente se acabar de chorar.
