Posts Populares

Grey’s Anatomy – S15E17 – And Dream of Sheep

Uma pesquisa polêmica e um novo casal na área!

E quando achávamos que a série não podia ser mais icônica ela nos traz um episódio que enaltece nossa terrinha. Pra quem não estava por dentro, assim como eu, foi desenvolvido aqui no Brasil o uso da pele de Tilápia(um peixe bastante conhecido) no tratamento de queimaduras, o método é menos doloroso e ajuda muito na cicatrização. E a série abordou essa pesquisa em um dos casos de Jackson, não foi um caso importante no episódio mas foi bem legal de ver essa pesquisa sendo reconhecida. Incrível, né?

Mas se tratando de coisas que deram o que falar, desde quando o pai de DeLucca chegou em Seattle e apresentou sua pesquisa sabíamos que não viria coisa boa por ai. Apesar de sua ideia incrível, Vincenzo DeLucca é de fato uma pessoa descontrolada e isso se deve ao fato de que ele enfrenta problemas e precisa de ajuda. Durante o episódio, os médicos do Grey-Sloan atendem um casal após sofrerem um acidente e infelizmente a mulher estava grávida. Devido aos ferimentos, seria preciso a retirada do útero, o que ocasionaria no parto prematuro da criança que teria pouquíssimas chances de sobreviver. Isso chega aos ouvidos de Vincenzo, que decide abruptamente oferecer a essa paciente a opção de usar a criança como cobaia pra sua pesquisa, fazendo a criança ter uma ”gestação na sacola”.

Isso gerou um enorme tumulto, já que ele não conversou com ninguém antes de fazer essa proposta pra paciente, tampouco pediu permissão, e isso acabou fazendo com que sua pesquisa fosse barrada pelo Alex. O que não foi uma decisão errada, né? Infelizmente a criança não sobreviveu, mas o hospital não podia continuar bancando a pesquisa, ainda mais com um médico que se recusa a aceitar que precisa de ajuda. O Grey-Sloan já passou por muita coisa, incluindo negligências médicas, esse disco a gente já viu, manter a pesquisa de Vincenzo só iria trazer dor de cabeça ao hospital e Alex fez bem em tomar essa decisão.

Enquanto isso, Amelia está em uma conferência médica e lá ela encontra ninguém mais ninguém menos que Link, a pessoa com quem ela desabafou horrores nos corredores do Grey-Sloan. Encontros aqui, outros ali, algumas decepções, outros desabafos, tudo isso levou a um começo de uma relação e eu devo dizer uma coisinha: EU AVISEI! Em reviews anteriores eu disse que rolaria algo entre eles, e até eu me surpreendi. Felizmente formado em 14 temporadas dessa série HAHA. No começo eu achava que Link ficaria com Meredith, mas olha, que química entre os dois, viu? Amelia e Link já podem se tornar real e já quero o nome do shipp. A melhor coisa que essa mulher pode fazer é largar de vez o traste do Owen e arrumar alguém que preste. Ou ficar sozinha, né? Mas já que o boy apareceu porque não aproveitar? Rainha que sabe fazer a limonada com os limões que a vida dá, ícone!

Mas, um ponto importante é que esse encontro dos dois não serviu só pra junta-los não. Em uma palestra que Link apresentou, ele conta um caso bastante delicado que ele teve, e diz que precisou ”drogar” um paciente para tratá-lo, o que chocou bastante a Amelia e ocasionou em uma discussão entre eles. Isso foi bastante interessante pois mostrou mais do personagem e prova que a série está disposta a trabalhá-lo, e não deixa-lo apenas como o médico bonitão. Por fim, Jo decide começar a buscar suas origens e ir atrás de sua família biológica. Não tivemos informações chocantes mas temos certeza que isso é caso pra episódios futuros, e que dará muito o que falar.

Já estou sedento pelos próximos episódios, qual será a bomba da vez?

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu