Posts Populares

Grey’s Anatomy – S15E18 – Add It Up

Muitas emoções em mais um episódio importantíssimo da série!

Parece que todo mundo no Grey-Sloan resolveu inovar, né? Pois então… Maggie começa uma pesquisa no hospital que envolve tratamento de estresse com base no local em que a pessoa está. Algo bem interessante e com uma médica sensacional, sem chances de ocorrer a gafe que foi o pai de DeLucca. Além disso, no decorrer do episódio, tivemos dois casos importantes sendo explorados, sendo um deles o caso de um não-binário que sofreu um acidente junto com a mãe.

Primeiramente, é importante ressaltar que hoje, dia 31, é o Dia Internacional da Visibilidade dos Transgêneros. A série abordar nesse episódio um caso de um paciente não-binário foi de extrema importância, já que levantou a discussão a respeito do uso dos pronomes ao se referir a essas pessoas, uma questão que pra muita gente é irrelevante e boba, mas para muitos é questão de autoestima, de se sentir bem com si próprio. Além do mais, a série continua batendo na tecla da diversidade e da representatividade, o que mostra cada vez mais o quanto precisamos dessa série.

E, como estamos falando de Grey’s Anatomy, sempre temos que assistir preparados. O episódio veio carregado de emoção, mais uma vez, e fez a gente chorar novamente. A mãe que sofreu o acidente acabou por ficar sem movimento algum dos membros devido a uma complicação na cirurgia, e a cena que os médicos dão o recado para seus filhos é de apertar o coração, ainda mais com Jackson lembrando de sua própria mãe que quase morreu devido ao câncer.

Também acompanhamos a história de Norah, uma garotinha de 11 anos que devido a sua doença, desde pequena ela espera por uma cirurgia super complicada de conseguir fazer. Por causa disso, ela passou muito tempo no hospital e deixou de ir a escola, e ao fazer a cirurgia ela conseguirá voltar. Mas, o que os médicos e sua mãe não esperavam era que ela não quer voltar, pois sofre bullying na escola. Com isso DeLucca acaba se envolvendo demais no caso e acaba sendo afastado, mesmo ele sendo o responsável por convencer a menina fazer a cirurgia. O que nos leva a outro ponto importante, o quão tóxico o ambiente escolar pode ser? É muito triste isso, pois Norah é incrível e extremamente inteligente, da vontade de por em um potinho e proteger de todo o mundo.

E que foi aquele pisão do Tom no Owen, minha gente? Ele só falou verdades, tudo o que a gente queria falar na cara desse traste. Ele não sabe o que quer, vai atrás de Amelia e continua no pé da Teddy. Sabemos bem que ele não fica enchendo o saco dela só por causa do bebê, ele é indeciso e não sabe o que quer, não sabe quem ele quer. Por mim, ficava sozinho. Mas, enfim, já dei hate demais em outras reviews então só vamos ignorar esse homem chatíssimo e enaltecer Tom que arrasou.

Por fim, no finalzinho do episódio vimos que Jo provavelmente foi atrás de sua mãe biológica e não deu muito certo. Alex, ao chegar em casa, encontra a esposa deitada dormindo, mas ela estava fingindo, inclusive estava chorando. O que será que aconteceu? Nossa pobre Jo já sofreu tanto, mas tanto, eu só quero que tudo dê certo pra ela e que ela fique bem e que nada de ruim aconteça ela de novo. Muitos a odeiam, mas sem dúvidas ela é um dos melhores personagens atualmente. Esperando ansiosamente pelos próximos episódios e que nossa Jo não sofra!

Antes de terminar a review, queria dizer a todos os leitores transgêneros que acompanham nosso site que hoje o dia é de vocês. Que o mundo fique cada vez mais colorido e que o respeito e o amor prevaleça cada vez mais. Estamos em momentos difíceis, mas sintam-se abraçados e utilizem os comentários do nosso site pra qualquer coisa, estamos com vocês.

Obrigado por lerem, até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu