Posts Populares

Grey’s Anatomy – S15E20 – The Whole Package

Depois de uma semana pesadíssima envolvendo a personagem Jo, nesse episódio acompanhamos o impacto que a busca por suas origens causou na personagem. Vimos que ela não frequenta o hospital faz dias, além de não falar sobre nada que aconteceu durante sua viagem. O que é bastante compreensível, visto o trauma que ela passou ao descobrir que sua mãe a abandonou por ter sido vítima de um estupro. Não consigo imaginar como deve ser tudo isso que ela está passando, mas depois de tanta coisa que ela passou na mão de seu ex marido, ainda descobrir que sua mãe também foi abusada deve ser horrível, deve a fazer pensar milhões de coisas. Digo isso pois é de extrema importância que seja enfatizado que o estado de Jo não é frescura e não deve ser levado por esse ponto.

Pois bem, Alex por não conseguir descobrir sobre o que aconteceu, já que Jo não consegue se abrir com ele, decide pedir ajuda a Link para tentar arrancar algo dela e fazer ela melhorar. Link então vai até a casa dos dois para tentar conversar e anima-la mas não dá muito certo, ele apenas percebe o quanto ela está realmente mal, como nunca ele viu antes, e diz isso pro Alex. Eu, particularmente, achei interessante o quão bem Alex lidou com a situação toda, ele consegue dar o espaço (na medida do possível) para que Jo lide com seus problemas sozinha, e não forçou a barra quando ela não quis contar o que aconteceu pra ele. Acredito que muitas pessoas devem ter achado isso errado, afinal os dois são casados, logo ela precisa contar tudo pro marido e vice e versa, mas não concordo com isso ainda mais considerando a história da personagem. Ainda bem que Alex amadureceu o suficiente para entender isso, ou pelo menos tentar entender.

Seguindo, no hospital tivemos dois casos bem diferentes. Primeiro, conhecemos Caleb, um paciente (o primeiro de Catherine pós cirurgia, inclusive) que precisa passar por um transplante que envolve seu pênis e escroto. Um presente pra Catherine, né? Mas nem tudo ocorreu como ela esperava, porque o paciente estava com seu emocional extremamente abalado e ninguém sabia que ele havia dispensado sua companheira, até que sua mãe a chama no hospital para visitá-lo e ele a expulsa aos berros. Climão, né? Coube ao Escrotowen conversar com ele a fim de que ele melhorasse pra cirurgia e se entendesse com ela. Aliás, esse paciente é de Megan Hunt, isso mesmo, a irmã chata do Babacowen, me perdoem mas ela consegue ser chata assim como seu irmão ( e eu vou me referir a ele com um apelido toda vez sim, acostumem-se). E por falar em Megan, ela voltou e trouxe com ela a chatisse que é Owen e Teddy. Eu queria entrar lá, sentar do lado ela e dizer: AMIGA, SUPERA! A melhor coisa que aconteceu na série nos últimos tempos foi essa mulher, Amelia também diga-se de passagem, largar esse homem chato dos infernos, e a menina ainda vem bater na tecla que ela deve voltar com ele, ou melhor, MORAR COM ELE? Sendo que ela está super feliz com o Tom. Olha, sinceramente… Eu não tenho nem mais o que comentar sobre isso.

E o segundo caso foi de um menino autista com vários sintomas, incluindo dores muito fortes, que após exames os médicos descobrem que ele tem um tipo sanguíneo raríssimo, do tipo… apenas 50 PESSOAS no mundo todo foram documentadas com o mesmo tipo. Todo dia eu aprendo algo diferente nessa série, viu? Porque eu mesmo fiquei chocado. Enfim, o menino é super fofo e, infelizmente, por ele ter esse tipo de sangue raro ele não pode passar por transfusão de qualquer um e isso piora bastante o estado dele. Vamos torcer para que ele fique vivo, né, o que é difícil se tratando de Greys’s Anatomy.

Por fim, Meredith (que participou da cirurgia de Catherine) se mostra preocupada com a cirurgia de Andrew, inclusive preocupada DEMAIS. Pode não significar nada, mas eu fiquei incomodado, pois uma cirurgiã maravilhosa como ela ficar dispersa porque o boy ta na sala de cirurgia é osso, né? Andrew mexeu com as estruturas todas dela, gente, coitada. Enquanto isso o menino arrasou e fez até Webber elogia-lo depois, um ícone né, achei muito fofo inclusive. Um casal da cirurgia geral, icônico.

No mais, é isso! O episódio não foi tão emocionante e nem muito chocante, espero que Jo consiga retornar a sua vida normal e que o relacionamento dela com o Alex continue indo bem, assim como o de Meredith e Andrew. Mas como estamos falando dessa série que só nos faz sofrer, tudo pode acontecer…

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries