Posts Populares

Grey’s Anatomy – S15E22 – Head Over High Heels

O episódio anterior de Grey’s Anatomy nos trouxe um clima familiar super tenso com Amelia e Link, já nessa semana voltamos para o hospital e acompanhamos a volta de Jo ao Grey-Sloan.

Desde o episódio 19, quando Jo vai atrás de sua mãe biológica, a personagem enfrenta uma situação complicadíssima e desde então ela não tinha voltado a trabalhar, até agora. Porém, mesmo voltando ao trabalho é nítido que ela ainda não está bem, que está depressiva e claramente precisa de ajuda. Até porque, ninguém sabe exatamente o que aconteceu na sua viagem porque ela não contou, está guardando tudo pra si mesma e isso só agrava sua situação, a ponto dela se afundar nas bebidas e ir ao hospital bêbada.

Jackson tenta conversar com Jo, a pedido de Meredith, enquanto trabalham em uma pesquisa. Ambos passaram por situações parecidas, Jackson em temporadas passadas( 13, eu acho) foi atrás de seu pai para saber porque ele o abandonou, e também se decepcionou. Mas o que aconteceu com Jo foi 3000 vezes mais complicado (fiquem com essa referência de Endgame). Além dela não ter ninguém ao seu lado enquanto Jackson tinha April, a viagem causou um impacto muito maior a ela e serviu como um gatilho gigante. Infelizmente eu acho que a Season Finale vai abordar algo em relação a essa situação da Jô, talvez até uma tentativa de suicídio. O que seria muito impactante, até agora nenhum personagem principal da série passou por isso e seria extremamente interessante abordar algo do tipo, tenho certeza que a série não iria tratar de uma péssima forma como outras séries que vemos aí. Resta esperarmos o que vai acontecer, ainda mais depois do final do episódio com aquele climão entre Alex e Jô.

Enquanto isso, Amelia, Tom e Link trabalham em um caso com uma moça que ficou tetraplégica em episódios anteriores. O mais incrível disso foi o que os filhos* da paciente disse pro Link antes da cirurgia, sobre agradecer todos os dias por possuir as mãos e os pés. Aquilo, pelo menos pra mim, foi lindo. A série sempre resolve nos dar um tapa na cara quando pode, quantas vezes nós não reclamamos de diversas enquanto muitas pessoas perdem sua vida, não podendo nem se mexer. A série nos lembra de agradecer pelo básico, mas que pra muita gente é tudo o que queriam ter.

Além disso, outro momento incrível do episódio foi a sessão de terapia do Owen. O que foi aquilo, gente? Aquela técnica foi linda e muito tocante, foi muito incrível o que o terapeuta fez e eu fiquei com bastante pena do Owen. Eu já deixei bem claro aqui nas reviews que não suporto o personagem, mas não posso negar que ele já passou por muita coisa. Por fim, tivemos um caso bastante estranho de uma mulher com um sapato perfurando seu coração, que por sinal era amiga de Richard e frequentava as reuniões do AA junto com ele, além de uma paciente com dois úteros e GRÁVIDA em apenas um. Eu achei muito engraçado e bem doido HAHA

E claro, não poderia deixar de comentar a respeito do Nico. Naquele momento da cirurgia quando ele brinca com Levi a respeito da cirurgia ser fácil eu já sabia que daria merda depois. Fazia tempo que não tínhamos um caso onde o paciente morre por negligência médica, e sabemos o quanto isso mexe com a pessoa. Mas precisava tratar o Levi daquela forma? Foi o auge da escrotidão, eu amava o casal mas depois dessa eu espero que ele se redima ou então que Levi caia fora, ele não merece alguém que o ponha pra baixo daquele jeito.

Ansioso pra que até o final da temporada Jo e Alex se resolva, e que ela consiga se reerguer. Espero também que tenham gostado da Review, até a próxima!

*Eu disse filhos porque é assim que a personagem gosta de ser chamadx, caso não se lembrem.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries