Posts Populares

Grey’s Anatomy – S16E06/07 – Whistlin’ Past the Graveyard/ Papa don’t preach

Vem que tem mais morte, mais chororô e mais emoção também!

Grey’s Anatomy tem uma característica bastante peculiar e que eu particularmente gosto muito, que é conseguir ir do cômico ao trágico em pouquíssimo tempo. Em “Whistlin’ Past the Graveyard”, vimos que Alex está com bastante problemas no seu novo emprego, ainda mais depois de descobrir que no terreno do hospital há uma espécie de cemitério.

E é claro que todo mundo começou a achar que o lugar é assombrado, né? Mas eu se trabalhasse lá não me preocuparia com isso não, porque o próprio demônio está trabalhando lá e ele se chama Owen Hunt (me perdoem quem gosta dele, mas nas minhas reviews falar mal do Owen é de lei).

Enquanto isso, o relacionamento sem sal e sem açúcar de Teddy e Owen parece que nem no Halloween consegue ter um pouquinho mais de doçura, porque toda cena dos dois é um balde de água fria. Não tem química, não tem física, tem nada meu pai, haja paciência! Mas, para não só falar mal de Owen eu vou abrir um parênteses aqui e dizer que Tom é simplesmente o cara mais chato da face da terra. Me perdoe se um dia eu quis que você ficasse com ele, Teddy, meu ranço pelo Owen foi maior. Só que, amada, que dedo podre né querida?

Além disso, Meredith continua com sua saga jurídica e como sempre nada na vida dessa mulher da certo, meu pai. Pelo menos, não antes de acontecer todo um fuá. Passar um tempo na cadeia foi o auge até pra ela, mas pelo menos não foi a vida toda né amada, Zola e o resto da kids precisa de mãe. Mas, assim, ninguém fala mal de Meredith Grey na minha casa pois ela é perfeita, mesmo com as cagadas que ela faz.

Porém, contudo, todavia… A emoção ficou por parte de “Papa don’t Preach”, e como de costume a série não mediu esforços em destruir nosso coração todinho. Maggie descobre uma parte da família de Richard e conhece uma prima que é absolutamente a cara dela, quase gêmeas (a atriz que interpretou Sabi é irmã da intérprete de Maggie, por isso a semelhança!) Aliás, eu adorei como eles fizeram essa interação entre as atrizes sem parecer forçado, eu gostei muito e a atriz convidada arrasou! Agora, meu pai do céu… Pra que tanto sofrimento, meu deus? Coitada da Maggie, coitado do Richard, do pai da menina, olha sinceramente se não for pra colocar personagem novo e matar na mesma hora nem é Grey’s Anatomy, agora me diz qual a necessidade, hein?

Outra coisa, achei super interessante abordarem essa relação do Webber com a família dele, se bem que eu fiquei super incomodado com o tratamento do irmão dele, não achei justo e fiquei super do lado do Richard. Entretanto, não teve como não ficar de coração partido quando Maggie deu a notícia de que sua filha tinha partido, foi triste demais.

Por outro lado, tivemos Owen e Amelia tratando uma paciente e, sem nenhuma surpresa, a série abordou um assunto de extrema importância e que merece (e deve) ser discutido. E foi muito importante a maneira como isso foi feito, pois tratou da importância que a fala da mulher tem com relação ao aborto, Owen não teve a empatia necessária pra entender o que estava acontecendo com a paciente, enquanto Amelia se prontificou para ajudá-la no que fosse preciso. Rihanna, pode trazer o mendau no Hunt!

E no fim acabou com uma espécie de d.r dos dois e eu já estou muito preocupado porque não quero de jeito nenhum que esses dois voltem, por tudo o que é mais sagrado não me façam ter essa decepção meu Deus eu quero minha Amelia com o Link, Link! Grey’s Anatomy trate de se situar a respeito e não me decepcione.

Bom, resta esperarmos o que vai acontecer e lembrando que os episódios desse ano estão acabando, depois do 9 só teremos episódios ano que vem! Passou rápido, né? Continuem aqui com a gente, desculpem nossa demora (risos) e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Erik Lacerda

Paulista, 17 anos, não bebo mas rola um cantinho do vale de vez em quando (ou é cantina? não sei). Amo comentar sobre tudo o que assisto porém nenhum amigo meu tem paciência pra me ouvir falando besteira sobre GOT, Grey's e How I met Your mother, por isso estou aqui.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries