Posts Populares

Grey’s Anatomy – S16E12/13 – The Last Supper/ Save the Last Dance for Me

De um lado há uma ótima construção de personagem, do outro temos a mesma história girando em círculos.

Catherine sempre foi uma mulher de personalidade e por muito tempo foi odiada pelos fãs, com o tempo sua relação com o Richard foi a humanizando e trazendo um lado mais carinhoso, mas sempre uma mulher poderosa que conquistou tudo que sempre quis e por isso é incoerente ela apresentar atitudes de uma adolescente de 15 anos que quer se vingar do marido. Falando nele, Richard é tão culpado quanto sua esposa, não faz sentido duas pessoas com idades avançadas serem TÃO infantis, era para eles serem o exemplo de como é um casal maduro, mas não é isso que se parece e o pior de tudo é que se ambos sentassem e se explicassem, nenhuma separação teria ocorrido, pois nunca houve traição, mas os escritórios não ligam para desenvolvimento de personagens.

Se tem alguém que chegou devargazinho, mas hoje é um dos grandes fan favorite é o Levi, conhecemos esse neném lá na 14 temporada como alguém desastrado que era um alivio cômico chato, mas aí veio o descobrimento da sua sexualidade e formou um dos casais favoritos do público. A maior verdade é que o Levi é relacionável, todos nós temos algum traço da nossa personalidade que nos faz se identificar com o personagem, seja na bondade, no desastre, na necessidade de aceitação, na descoberta de sexualidade ou até mesmo no empoderamento que ele vem ganhado.

Existe diversos aplicativos de pegação gay e se olhar neles há milhares de homens casados que vivem uma mentira por não amar quem realmente é e ao descobrir que alguém tão próximo de si é assim, Glasses se liberta de vez finalmente saindo da casa de sua mãe. Por enquanto ele está morando com o Nico e acredito que isso possa trazer problemas para o casal.

Outra pessoa que vem ganhando um desenvolvimento maior e mudando a opinião do público é a Maggie, é inegável a química que ela tem com o Jackson quando estão se odiando e eu não quero que acabe, alguém precisa ser o porta voz dos fãs quando se trata do Jackson, cara chato. Só Deus sabe o quanto eu fiquei feliz em não botarem ela com o outro bombeiro, foi como ela disse, está tudo bem ficar triste com o fim de um relacionamento, não precisa ser uma disputa de quem superou primeiro, mas ver sua superação em relação a sua trama por ter matado sua prima foi bonito, mas rápida demais.

Meredith apareceu pouco, mas apareceu o suficiente para deixar claro que seu relacionamento com o DeLuca está fadado ao fracasso e também através dela chegou mais uma nova médica e ela é surda, achei muito legal a inclusão de mais personagens diferentes.

Também tivemos a união dos hospitais por uma birra de casal e agora todos voltaram a trabalhar juntos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ives Gonçalves

Um carioca estudante de direito querendo se formar, viciado em x factor´s do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries