Posts Populares

Grey’s Anatomy – S17E08 – It’s All Too Much

Isso aqui me matou de tantas formas.

Grey’s sempre foi um drama carregado de muitas perdas e essa temporada não faz diferente, mas será mesmo que pra se fazer um bom drama os personagens sempre precisam estar sempre infelizes? Essa foi a minha primeira impressão assistindo esses últimos episódios do drama médico. Nesse mês de março, eu comecei a assistir uma série incrível “This Is Us”, e foi assistindo ela que eu pude notar um dos principais deslizes dessa fase mais recente de Grey’s. A série “This Is Us” lida com seus personagens de uma maneira muito sensível explanando momentos pra lá de especiais de seus personagens e emocionando o público com isso, claro que é difícil comparar duas séries, já que ambas lidam com universos e histórias completamente diferentes. No entanto, uma coisa ficou muito clara após esse contraste, para se produzir um drama coerente e que atraia seus telespectadores, não é necessário que a vida de seus personagens seja um inferno. Porque, sinceramente, até nas relações mais lindas, como a de Amelia e Link, que estavam tentando carregar a série nas costas, eles estão intervindo de maneira negativa. Olha, dá muita raiva ver que esses roteiristas não conseguem ver os personagens felizes, pelo menos, por uma leva boa de episódios. E isso não é de agora, foi o que aconteceu com Japril, os produtores achavam que tava muito monótono, e, do além, demitiram a atriz Sarah Drew, que interpretava a April, porque pra eles, não haviam mais histórias (ruins) para serem contadas.

Após esse desabafo, vamo lá dar continuidade à nossa conversa semanal sobre o novo episódio. Em síntese, foi um capítulo muito doloroso não somente para a equipe, como também para os fãs. Não é fácil perder um personagem tão querido pelo público em um momento em que ele estava tão bem. DeLuca tinha sobressaído sua crise relacionada à saúde mental e avançado mais um degrau de sua carreira médica, mostrando que a evolução do personagem foi tamanha. Mas como eu já disse… “Onde que essa série aguenta ver a felicidade de seus personagens?” 🤪🤪. Enfim, meu colega de reviews, Ives, já explanou bem o nosso sentimento após essa morte trágica na review do último episódio que vocês podem conferir clicando aqui.

O memorial, claro, foi muito emocionante que conseguiu trazer até a pessoa mais dura às lágrimas. E ver a entrevista de admissão ao programa, tornou esse momento ainda mais sensível e especial. Ainda que muito dolorosa, a despedida fez jus a esse personagem tão querido.

O alívio do drama deste episódio foi deixado para uma das cenas na praia, envolvendo Meredith e Derek, que riem sobre o comportamento de seus filhos, mas o que nós traz aquele momento “awnn” é quando Derek, mesmo sem ter conhecido pessoalmente a filha Ellis, prova que a vê de onde está, confere o trecho:

Ellis se parece com você. Ela quebra as regras assim como você. Ela fica com raiva rápido e ri rapidamente. É inteligente, talentosa, teimosa… assim como você. Odeia rosa e roxo, adora marrom e verde e fica furiosa com a ideia de alguém querer cortar uma árvore.

Para instigar o telespectador a assistir o próximo episódio, Grey’s deixou duas questões muito fortes, foram elas: o estado atual de Meredith que cada vez mais se aproxima de Derek no cenário da praia, e também como Teddy vai continuar afetada com a morte de DeLuca que a persegue mesmo após a despedida. A esperança de algo bom sobrou para a recente relação de Maggie e Winstor, que apesar de ser algo novo para o público, eles tem muita química e é legal que Maggie finalmente arrumou alguém que se importa com ela. Tem que ter algo minimamente bom, né?

No mais é isso pessoal. Se quiserem levantar mais alguma questão, sintam-se livres para comentar bastante as suas impressões sobre o episódio. Vou estar de olho em todos os comentários! Até o próximo episódio. Cuidem-se, usem máscara e bebam bastante água.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Vitor Neves

Nordestino, do melhor estado: Alagoas. É técnico em informática. Gosta de maratonar séries e realities nas horas vagas. Ama ver audições aleatórias no YouTube. E também, às vezes, gosta de se aventurar na cozinha.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries