Mais um episódio super amor, super lindo e super Zade em Hart of Dixie, ai ai 😍

Não teve como não amar esse episódio, gente, sério. Foi lindo demais! Tudo bem que tiveram umas coisinhas que me desagradaram bastante, mas nada é perfeito né?
Vamos começar pelas coisas mais rápidas, fofas (ou não).
Como eu ADORO quando o Brick e a Zoe estreitam a relação no episódio, esses dois juntos são super divertidos e amorzinho. Esse episódio explorou essa amizade/quase pai e filho desses dois. Brick falando da Zoe ser mãe solteira e aconselhando ela foi bem fofo xD
HoD 1
O trio Crickett, Annabeth e Lemon foi bem divertido, mas acho que poderia render mais, ser melhor explorado porque renderia mais risadas ainda. Mas, valeu, deu pra divertir.
Tem uma outra amizade que, graças a Deus, continuam explorando super bem: George e Lavon. Gente, eu AMO esses dois juntos, sempre rio demaaaais com eles e os dois têm uma química em cena ótima, uma das melhores escolhas dessa temporada foi retomar essa amizade deles.
HoD 2-2
Fofo também foi o capitão do ship Zade, vulgo papai Kinsella, mais conhecido como Earl, tentando ajudar o filho a reconquistar a confiança de Zoe e juntar os dois novamente. Ai gente, Earl me representa DEMAIS! 😌
Por falar nisso, o quão fofo foi Wade passando o episódio inteiro tentando provar pra Zoe que ele quer estar ao lado dela nessa gravidez e que ele a ama tanto pra isso? Não me canso de repetir: Quero um Wade pra mim!
unnamed
Acabou que a sugestão do rei Earl (pedir Zoe em casamento) deu o efeito contrário e nossa amada protagonista fugiu pra Nova Iorque ao lado da sua mãe, quando desconfiou do pedido. Mas… Vocês acham que Wade ia desistir fácil assim? Se enganaram kiridos! Ele foi atrás de sua amada em NY e protagonizou várias cenas lindas que a pessoa que vos escreve, caiu em lágrimas.
Primeiro, Wade foi falar com a mãe de Zoe e explicar todos os seus motivos a ela, depois foi a hora da cena mais linda ir ao ar, com ele sabendo exatamente o que dizer a Zoe e mostrar que estará ao lado dela pra qualquer coisa porque a única certeza que tem é que ela é o amor da vida dele… Oh gente!!!! Vocês tem noção como eu fiquei vendo essa cena? SENHOR ESSES DOIS AINDA ACABAM COMIGO, MINHA NOSSINHORA!
image2
image1
Por fim, as únicas coisa que não gostei do episódio: George se descobrir não-apaixonado pela Lemon, AB provar que ainda ama Lavon é pra completar, Lemon e Lavon se mostrando tristes por isso, demonstrando que se gostam. Afff gente, não, cacete! Queria Lemorge e AB e Lavon, é pedir demais? Parece que sim né? Humpf!
image1 (1)
tumblr_nirgqwa49X1qgtg67o2_500
A audiência dessa temporada só aumenta, vamos rezar pra que a série seja renovada porque não imagino minha vida sem Hart of Dixie não, sério mesmo! E estou que não me agüento pra ver o 4×04 😍
Vejam a promo do próximo episódio.
Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: