Posts Populares

High School Musical: The Musical: The Series – S01E03 – The Wonderstudies

Um balde de água fria

A Disney finalmente anunciou que todos os conteúdos novos serão disponibilizados as sextas-feiras, ou seja, ela de fato liberará os episódios semanalmente como foi no lançamento original em 2019. Definido isso, vamos ao terceiro episódio!

É comum em séries termos episódios filler aqueles que pouco acrescentam a história principal, foi uma ingrata surpresa quando decidiram focar esse episódio em E.J. e seu pedido de desculpas.

E.J. não é um personagem carismático, ele é tóxico e mesmo quando ele tenta fazer as coisas direito só consigo sentir mais ranço dele. Por que ao invés de focar em E.J. não fizeram um filler focado em Kourtney, Ashlyn, Carlos ou Big Red? Teria sido bem interessante

Bem, de fato o recado de Ricky foi um pouco demais e ele precisa entender que nesse momento Nini não quer voltar com ele e nem nada, mas nada disso justifica o que E.J. fez.

Odiei ainda mais E.J. por ter envolvido Ashlyn nessa história, uma situação que claramente não tem nada a ver com ela. Eu entendo a atitude dela de tentar ajudá-lo, mesmo quando eles estava 100% errado, acho que no lugar dela faria o mesmo.

O que me deixou um pouquinho mais puto nesse episódio foi a música que E.J. compôs como pedido de desculpas, além de não ser nada sincera a música toda é irritante, eu realmente espero que essa seja a pior de todas as originais da série.

Apesar de todos os pontos negativos que eu citei acima, o episódio teve dois momentos que foram bem legais e ainda que não tenham sido suficientes para fazer com que o episódio fosse bom, marcaram momentos interessantes em meio ao porre que foi esse episódio.

O primeiro foi entre Kourtney e Nini, quando Nini achava que Gina havia roubado seu celular (e ela não estava 100% errada), Ela decidiu pagar na mesma moeda e roubou um par de tênis de Gina, Kourtney que em um primeiro momento repreendeu a amiga, mostrou seu apoio roubando outras coisas de Gina, amizade de verdade! Foi um momento bem bobinho, mas que me deixou com um sorriso na cara.

O segundo foi bem mais significante, ficou claro que Sr. Mazzara não gosta da Srta. Jenn e do novo grupo de teatro e estava disposto a fazer de tudo para acabar com ele, a maneira como Srta. Jenn defendeu Carlos e o próprio grupo de teatro foi incrível! Foi bem legal ver o grupo todo arrasando com Stick to the Status Quo!

Agora que Nini sabe que E.J. pegou o celular dela (e não porque ele confessou) e que ele é um babaca, como todos nós já sabíamos, vamos ver como ela lidará com a situação. Preciso admitir que a verdade sobre o telefone roubado apareceu mais rápido do que eu imaginava, o que é bem bom para a história em si, pois dá mais tempo para que os acontecimentos mais interessantes ocorram.

O que vocês têm achado da série até aqui? Acham que a série vai se recuperar nas próximas semanas? Particularmente eu acho que sim, afinal apesar do episódio bem ruim dessa semana, tivemos o prenuncio de um desfecho para o relacionamento de E.J. e Nini (o que todos desejamos) e que só pode significar que a série irá melhorar, certo? Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries