Posts Populares

High School Musical: The Musical: The Series – S01E04 – Blocking

De volta ao caminho certo

Depois de um pequeno soluço no episódio anterior HSMTMTS voltou com um episódio muito bom, dessa vez dando mais atenção a vida de Ricky fora da escola. Nesse episódio ficamos sabendo o real motivo da mãe de Ricky estar em Chicago.

O episódio já começamos com muita movimentação, Nini finalmente confronta E.J. sobre ele ter roubado o celular dela, ele obviamente tenta desviar o foco, culpando Ricky e justificando seus atos como se ele tivesse feito isso pelo bem dos dois. Graças a Deus Nini não caiu no papinho dele, porém por causa do atraso de Ricky ela teve que cantar o dueto de “What I’ve been looking for” com E.J. e foi beeem desconfortável.

Além do fato de E.J. ter sido 100% babaca ao roubar o celular dela, tivemos outras adições a lista de escrotisses dele: primeiro ele confessa que sabotou a atriz principal do musical do acampamento de verão para que Nini pudesse tomar o lugar dela, não contente ele deixa claro que se não fosse por isso Nini nunca conseguiria o papel, ou seja, se já estava bem claro antes, agora ficou mais claro ainda, ela merece mais!

Falando em Ricky, o motivo de seu atraso foi o mesmo que fez seu pai parecer tão estranho nos primeiros episódios e o porquê de sua mãe estar em Chicago: Os dois vão se separar!

Como esperado, Ricky surtou com a notícia. Particularmente eu acho que adicionar esse plot ao personagem é bem positivo para a série porque acaba dando dimensão a ele, temos a possibilidade de ver Ricky sob um ângulo mais vulnerável e que não tem a ver com a missão de reconquistar Nini.

Obviamente, Ricky não recebeu a notícia muito bem e simplesmente fugiu dos pais, o que resultou em uma certa conexão com a srta. Jenn que também tem pais separados, além de uma mostra que Big Red, mesmo não tendo a mínima noção de como lidar com a situação fez de tudo para ser um bom amigo para Ricky.

No final, ele foi parar na casa da Nini, apesar da situação toda ser muito forçada, pela primeira vez, eu gostei bastante da interação dos dois, inegavelmente os dois tem uma química incrível e de fato combinam muito como casal, Ricky confia em Nini e Nini confia em Ricky.

Esse (re) encontro despertou uma dúvida na cabeça de Nini, se antes a garota estava certa que eles nunca mais voltariam, agora ela não tem mais tanta certeza assim e para ser sincero estou começando a torcer pelos dois.

Toda essa incerteza de Nini resultou em uma música original bem legal, mantendo a tradição de HSM de ter uma música da protagonista feminina em um momento de dúvida, Nini cantou All I Want. De todas as originais, All I Want é uma das minhas favoritas, com certeza não é a favorita, mas está bem posicionada.

Ainda para completar o episódio tivemos Gina e E.J. se juntando para conquistar o papel de Gabriela e Nini, respectivamente. Não escondo meu desgosto por E.J., mas eu até gosto de Gina, espero que ela perceba que ele é bem inútil e deixe ele de lado.

Apesar de ter odiado bastante o episódio anterior, esse até que me agradou, o foco na separação dos pais de Ricky foi bem interessante e permitiu que a história se desenvolvesse de maneira mais interessante, estou ansioso para o próximo episódio.

E vocês, estão gostando da série até aqui? Me conta ai embaixo qual a sua musica original favorita? Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries