Posts Populares

High School Musical: The Musical: The Series – S01E06 – What Team?

A série finalmente entrou em modo 100% musical

Bem o que são musicais senão pessoas cantando em locais e momentos inapropriados? Até esse episódio não tivemos um momento assim. Ok, você pode até argumentar que Born to be Brave foi um pouco assim, mas eu acredito que mesmo lá a série não entrou em modo 100% musical como foi nesse episódio.

Dessa vez a Srta. Jenn foi descoberta e a escola não ficou muito feliz em descobrir que ela mentiu um pouquinho sobre as suas qualificações (e o seu nome), mas o grupo de teatro não aceitou facilmente perder sua professora favorita e lançou mão de uma intervenção musical para ajudá-la.

Apesar de não ser minha música favorita, eu gostei bastante da apresentação no geral, Dara Reneé tem uma voz linda que é pouco aproveitada na série. O local escolhido também tem certo impacto, sendo uma das locações icônicas dos filmes, a cafeteria da escola.

No final, após a apresentação over the top dos alunos durante a audiência e um meio discurso bem intencionado do pai de Ricky, o emprego da srta. Jenn foi salvo e ainda tivemos uma participação especial de Kaycee Stroh, a Martha Cox da trilogia original!

Além de toda a situação com a srta. Jenn, o episódio foi um pouco difícil emocionalmente para Nini. E.J. decidiu despejar uma infinidade de confissões para Nini para que ele pudesse ficar com a consciência limpa, mais uma vez, mesmo quando tenta fazer o certo, ele pensa só em si mesmo. E eu achando que não dava para fazer o personagem ainda mais otário.

Ainda para atormentar mais Nini, ficamos sabendo que o plano de Gina na verdade poderia dar certo. Ninguém sabe ao certo o que está rolando entre Gina e Ricky, mas Nini não gostou de ver Ricky cantando uma versão acústica de When There Was Me And You para Gina.

Ela claramente está confusa sobre Ricky, obviamente ela não vai voltar com ele (ainda), mas claramente ainda sente algo por ele. Toda a cena de Ricky e Gina teve aquele climão, compreensível que ela fique balançada, ainda mais se considerarmos todo o drama na vida amorosa dela.

Por sinal, eu gostei muito dessa versão de When There Was Me And You na voz de Joshua Basset, ficou muito gostosinha de ouvir, inclusive eu gostei mais que a original (quem sabe se a versão da Vanessa Hudgens fosse acústica eu não gostaria mais?)

Passamos da metade da temporada e até agora eu estou gostando bastante dos rumos que a série tem tomado, tirando o terceiro episódio que foi sofrível (possivelmente por focar em um personagem que eu detesto), todo o restante foi bem legal de acompanhar.

Além disso as músicas originais estão incríveis também! Gostei tanto delas quanto as da trilogia original, Josuha Basset, Olivia Rodrigo, Sofia Wylie, Julia Lester e Dara Reneè são muito bons, mesmo sendo bem novos.

E vocês o que acharam do episódio dessa semana? Me conta ai embaixo! Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries