Posts Populares

High School Musical: The Musical: The Series – S01E07 – Thanksgiving

O Drama se Intensifica

Depois de salvar a srta. Jenn de uma demissão iminente, os wildcats receberam uma folguinha dos ensaios. Preparados para o feriado de thanksigiving o grupo de teatro aproveitou que os pais de Ashlyn estariam fora da cidade para prepararem uma festinha, mas enquanto para alguns a festa foi excelente, outros não tiveram a mesma sorte.

Antes de embarcarmos no verdadeiro drama, tivemos alguns momentos bem legais e outros nem tanto… E.J. continua na sua busca por confessar seus pecados ao mundo e tenho que admitir que isso já está ficando chato, afinal ninguém liga para ele.

Do outro lado da moeda tivemos dois relacionamentos que podem ser bem interessantes, o primeiro (e um pouco menos interessante) é de Jenn e Mazzara, honestamente não vejo com bons olhos um possível para romântico aí, acho obvio demais (mesmo para os padrões da série), mas acho que os dois formam uma boa dupla de amigos e podem ser bem mais legais se trabalharem juntos.

O segundo é entre Ashlyn e Big Red, os dois são personagens que eu gosto muito e nem sempre recebem a atenção devida, Ashlyn teve seu momento com Wondering, mas desde então foi reduzida a ser prime de E.J. e Big Red, apesar de não ficar mais tão preso a ser o sidekick de Ricky, tem sido utilizado somente para alívio cômico. Ver essa nova dimensão dos personagens é bem positiva e interessante, ansioso para ver onde isso vai levar.

Agora vamos ao drama, seguindo os episódios anteriores, Ricky continua a ter problemas com a separação dos pais, dessa vez ao ligar para sua mãe um homem estranho atende o telefone e conta para ele que é o novo namorado dela. Bem, Ricky estava finalmente começando a aceitar a separação, ver que a mãe dele já seguiu em frente com certeza tornará as coisas mais difíceis.

Por sorte Ricky encontrou em Gina um certo apoio, desde que ela se abriu com ele no carro eu tenho gostado bastante dela, inclusive estou começando a shippar um pouco os dois (mas não muito, por motivos que explicarei abaixo).

Como a sorte de Ricky dura pouco, Gina recebeu a notícia que se mudará mais uma vez, encerrando seus planos em East High e talvez seu possível romance. Quando ela explicou que sempre se mudava por causa do trabalho da mãe, eu tive certeza de que uma mudança repentina seria inserida na série, não sei como eu me sinto a respeito ainda, mas foi um balde de água fria.

Por fim, fechamos com o dilema de Nini, já vimos que ela já superou E.J. (Amém, Senhor), mas Ricky ainda mexe com ela. Ela claramente ficou com ciúme da atenção que Ricky está dando para Gina e ver que os dois estão andando juntos deixou ela um pouco mais enciumada. É impossível não dizer que Ricky e Nini tem bastante química, a conversa que os dois tiveram no episódio 4 e agora nesse episódio quando Nini o faz perceber que ele precisa ligar para a mãe.

Essa química entre os dois me impede de shippar Gina e Ricky 100%, apesar dos dois parecerem se entender muito bem. Mas, talvez, pelos rumos da série, ninguém vai ficar junto, porque, além da mudança repentina de Gina, Nini está cogitando se inscrever em um programa de teatro que a obrigaria a deixar East High, ou seja, drama a frente.

O episódio dessa semana foi uma pausa do musical, mas ainda assim trouxe muitos acontecimentos bombásticos, vamos ver qual o impacto que vai ter nos próximos episódios. Até semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries