Posts Populares

High School Musical: The Musical: The Series – S01E08 – The Tech Rehearsal

Um dos melhores episódios da temporada

Se lá no terceiro episódio tivemos o episódio mais fraco da temporada, aqui no oitavo temos o mais interessante. Tivemos de tudo um pouco, até mesmo uma participação de Lucas Grabeel, o Ryan Evans da trilogia original.

Depois de um curto causado por Jenn e Mazzara, o teatro da escola pegou fogo e teve de ser interditado, como local viável para a realização da apresentação Carlos sugere um teatro antigo da cidade, o problema é que o local não traz boas memórias a srta. Jenn.

Foi nesse teatro que ocorreu a estreia do filme de High School Musical, em que Jenn teria uma pequena fala, o problema é que a cena de Jenn foi cortada da versão final do filme, o que levou ela a surtar no meio da sessão.

Instigada por Ashlyn, Jenn decidiu enfrentar os fantasmas de seu passado e durante um desmaio, sonha com Lucas Grabeel e juntos eles superam os traumas de Jenn através de uma música, do jeitinho que todo musical lida com esse tipo de situação.

Mas a saga da srta. Jenn não foi o único acontecimento do episódio., muito pelo contrário, tivemos momentos bem interessantes acontecendo: tivemos mais um momento de Ashlyn e Big Red, Tivemos Kourtney finalmente tendo a atenção devida e Ricky e Nini me fazendo shippa-los muito, além de Carlos ter certo destaque, ainda que tenha que ter sido junto com o embuste do E.J.

Primeiro tivemos mais um momento entre Ashlyn e Big Red, esqueçam Ricky e Nini ou Ricky e Gina, o casal que queremos é Ashlyn e Big Red! Os dois juntos são muito fofos e merecem muito mais tempo de tela, eu realmente acho que os dois são subaproveitados na série.

Outra personagem subaproveitada que brilhou nesse episódio foi Kourtney! Finalmente ele teve um momento só para ela, sem ser a sidekick de Nini (ainda assim não podemos ignorar que no fim do episódio, mais uma vez, ela foi o anjo da guarda de Nini). Kourt merece mais tempo de tela sendo seu próprio personagem! A Série gasta muito tempo com E.J. e ele continua sendo um merda, nem para ser antagonista ele serve.

Falando em E.J., dessa vez ele não passou 100% do tempo dele sendo babaca, ao invés disso ele foi 99% do tempo babaca e em um segundo fez um elogio meia boca a Carlos, uau! Uma baita redenção para o personagem né?

Por fim o momento mais impactante do episódio: Ricky e Nini, se não fosse por Big Red, quase se beijaram! Olha, tenho que admitir que até esse episódio preferia que o Ricky ficasse com a Gina e a Nini ficasse com outra pessoa (que não fosse o E.J. obviamente), mas depois de ver os dois juntos e a maneira como um é importante para o outro (ela é Nini ao invés de Nina por causa dele e ele Ricky ao invés de Richard por causa dela!!!) eu já estou ansioso para o final feliz deles.

Fiquei levemente decepcionado no fim do episódio que depois de darem o destaque que Kourtney merece ele foi novamente jogada para a melhor amiga da personagem principal que vai salvar o dia e entrar em contato com a escola que a Nini quer estudar.

Faltando dois episódios, o mais importante ainda está para acontecer: a estreia do musical, que será levada de volta a escola! Até aqui eu achei a série muito boa, com exceção de E.J. todos os personagens me conquistaram.

E vocês quais as expectativas para os últimos episódios da temporada? Me conta ai embaixo! Até a próxima.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries