Posts Populares

High School Musical: The Musical: The Series – S01E09 – Opening Night

Enfim a grande estreia

Finalmente chegou o grande dia de estreia do musical, e depois de muitos obstáculos para que desse certo os wildcats estão um pouco ansiosos para a grande noite! O episódio já começou com E.J vestido de Troy? Para entendermos o que está acontecendo a série volta algumas horas.

Ricky e Nini estão ansiosos, afinal em algumas horas estrearão como protagonistas do musical, mas não é só isso que aflige os dois jovens, desde o quase beijo os dois acham que talvez estejam novamente apaixonados o que resulta NA MELHOR MÚSICA DA SÉRIE! Sim, Wondering é muito bonita e Born to Be Brave é incrível, mas nada supera Just For a Moment. Ela é perfeita! Principalmente porque Joshua e Olivia compuseram ela juntos (Sim, antes de todo o drama recente).

Enfim, além do casal principal, Kourtney também está nervosa, ela foi escalada para substituir Gina. Olha, por mais que eu fique feliz que Gina tenha retornado, eu ainda quero mais destaque para Kourtney, Dara Reneé é perfeita e merece mais, espero que na próxima temporada ela tenha o destaque que merece!

Falando em Gina, que performance foi aquela! Eu gosto muito da versão de Stick to the Status Quo da série e a coreografia que Gina faz nessa música é simplesmente perfeita, me senti obrigado a voltar a cena e ver mais uma vez de tão boa que foi!

Agora voltando ao motivo de E.J. estar vestido de Troy, como esperado nem tudo ocorreu da maneira que estavam planejando, Kourtney como boa amiga, avisa a Nini que uma pessoa da escola de teatro que ela estava interessada no episódio anterior está na plateia, para variar Nini fica nervosa e começa a duvidar de si mesma.

Na cena seguinte é a vez de Ricky surtar, quando ele é levantado em Get’cha Head in The Game, ele percebe que sua mãe acabou trazendo um convidado indesejado: seu novo namorado. Todo mundo sabe como Ricky não está lidando bem com a separação dos pais, ver sua mãe com o novo namorado somado ao nervosismo da estreia foi demais para o garoto.

A primeira reação de Ricky foi pedir ajuda a Nini, mas ao saber do nervosismo da garota por causa da escola de teatro ele decide pensar nela ao invés de si mesmo, sem condições de ser um bom parceiro, ele decide abandonar o musical para não a prejudicar, o que explica o porquê de E.J. estar vestido de Troy.

Achei esse episódio bem rapidinho e movimentado, mas já é esperado uma vez que a temporada acaba no próximo, ou seja, todo o drama vai explodir ali! Vamos ver o que vem por ai! Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries