Posts Populares

High School Musical: The Musical: The Series – S02E01 – New Year’s Eve [Season Premiere]

O (Re)começo de algo novo

Aposto que você, assim como eu, torceu o nariz quando anunciaram que o Disney+ produziria uma série baseada em High School Musical, principalmente depois de anunciarem que seria uma história totalmente nova, mas cá estamos nós quase dois anos depois disso amando a série. High School Musical: The Musical: The Series retorna para sua segunda temporada tão boa quanto a primeira, introduzindo novos temas e abrindo várias possibilidades interessantes!

Outro ponto que será inevitável não mencionar é o teenage drama envolvendo o casal de protagonistas Olivia Rodrigo e Joshua Basset e a também atriz e cantora Sabrina Carpenter, caso você não tenha acompanhado após um término um pouco não tão amigável entre Rodrigo e Basset, Olivia resolveu nos presentear com uma das melhores músicas de 2021 e alcançou o topo das paradas com seu single Drivers License, o que resultou em uma troca de indiretas através de músicas.

As duas grandes dúvidas que pairavam sobre essa premiere era se o teenage drama afetaria a série e quais os rumos que a série tomaria, ou seja, se seguiria adaptando o material dos filmes originais ou se buscaria uma identidade própria.

A temporada começou no ponto em que a anterior terminou, sem um salto temporal relevante. Logo de cara ficamos sabendo que Nini ainda não contou a Ricky que se mudará para Denver, uma vez que o rapaz ainda está abalado com a separação dos pais. Acho que a decisão de separar o casal principal foi bem acertada, ainda que os dois tenham tido uma química incrível na primeira temporada, acredito que essa separação vai permitir que outros personagens ganhem o destaque que merecem.

Falando em personagens que merecem destaque as melhores surpresas da estreia foram Big Red, Ashley, Kourtney, Seb e Gina.

Big Red e Ashley aparentemente serão um casal nessa temporada, o que abre muitas possibilidades, Big Red ficou a sombra de Ricky a temporada passada inteira, ter a própria história vai ser muito bom para a série.

O mesmo acontecerá com Kourtney, sem Nini ela não ficará limitada a ser a melhor amiga da protagonista e qualquer possibilidade de dar mais tempo de tela para Dara Reneè eu estou de acordo!

Além disso, Seb passou a ser um personagem regular na série! Desse modo Carlos terá um interesse romântico, seria esse o primeiro casal gay de uma série da Disney?

Por fim, Gina continuará na série, apesar do desfecho da temporada passada, Gina conseguiu se manter no East High e agora mora junto com Ashley, espero que ela finalmente possa superar o rotulo da menina raivosa e supercompetitiva.

Quanto ao enredo da temporada em si, ficou a cargo da srta. Jen! Quebrando as expectativas (principalmente de Ricky que até mesmo ensaiou uma performance bem legal de Bet on it) o próximo musical não será High School Musical 2, a fim de rivalizar com seu antigo interesse amoroso ela escolheu a Bela e a Fera!

Muitas possibilidades se abriram nessa premiere e eu estou ansioso para os próximos episódios! E Vocês, qual foi seu momento favorito desse episódio de estreia? E quais são suas expectativas para a temporada? Me conta ai embaixo! Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries