How to get away with murder já está em sua 3ª temporada, 2º episódio, e eu já estou aqui me segurando pra não cair com o tombo que os episódio estão tentando me dar.

O episódio começou muito bem e se manteve assim ao longo da série. Nesse episódio vimos o caso de uma senhora que passou 32 anos da sua vida presa, por matar seu ex-marido com pancadas de martelo, e tentou por 6 vezes conquistar uma condicional, porém em todas não obteve exito.

Nesse episódio foi marcado o drama da protagonista, professora Annalise. Após ter cartazes em que acusavam-a de assassina, espalhados por todo o campus, Annalise recebe a notificação de sua suspensão, segundo a presidente e o RH, até que as vidas dela e de seus alunos e também o status da universidade estejam seguros, Annalise que obviamente não gostou nada do que ouviu, saiu da sala furiosa e alegando que ela é a vítima e não deve perdeu seu direito de dar aulas, e ainda ameaça de forma sucinta a universidade, alegando que suspensa a imprensa pegaria ainda mais no pé da faculdade pois agora as matérias seriam de que uma professora era perseguida por uma universidade, podendo render a ela milhares de dólares.

144148_6717_full

Após todos os alunos terem tido um minuto junta da cliente que matou o marido, foi escolhido pela própria o Connor para representá-la no pedido de condicional, após longas e inconclusivas conversas com a cliente, Connor decide conta-la sobre o crime que cometeu e saiu ileso, contado o processo para sua cliente que mais tarde no julgamento decidiu abrir o jogo e contou toda a história, foi muito emocionante esse momento tanto pra mim quanto pra Anna Mae, e por fim foi concedida a ela sua pedida condicional.

144148_6536_full

Oliver e Connor nesse episódio se mostraram um tanto quanto controversos, Oliver mais do que Connor já que foi ele que sugeriu a separação, isso se deu porque nesse episódio eles trocaram ligações tranquilas e até tiveram seu momento de romance quando ao chegar em casa eles se beijam, em seguida Oliver corta o clima e Connor incomodado com isso decide ir para a casa de Michaela e pede pra ficar em sua casa por um tempo.

Me incomodou bastante nesse episódio o fato de somente nos últimos três minutos terem recordado o episódio anterior, no momento em que Annalise tem sua casa queimada, porém com um adendo, Oliver chega na casa de Annalise e ao vê-la vai aos prantos perguntar sobre o suposto corpo encontrado e Annalise imediatamente entrega e ele seu celular e pede pra que ele apague tudo o que tiver nele, em seguida é algemada e presa.

144148_6881_full

A terceira temporada está me cativando mais do que as outras por conta de brilhante atuação da Viola Davis, que na minha opinião evoluiu bastante desde a ultima temporada. Esperamos agora mais revelações sobre o incêndio em sua casa, e quem é aquele corpo encontrado dentro da casa. Vamos aguardar porque não temos outras opções.

 

 

Jalg
Jalg

Poderosíssima como a espada de um Samurai, eu mesmo Andr.. Jalg, 17 anos, cursando técnico em administração e formado em close na UCC, universidade close certo. Apaixonado por diversas séries, OITNB, HTGAWM, Orphan B... Quando crescer quero ser a Annalise Keating.
Deixe-nos um comentário!
  • Bruno

    Será que o Frank vai ser o grande vilão da temporada?

  • Eduardo

    Só lembrando que Connor Walsh é o advogado e Oliver Hampton o namorado dele – claro que às vezes Oliver parece ter mais personalidade que o ex… De resto, Viola Davis sempre roubando a cena, Bonnie se transformando na chefe (achei que ela fosse matar a Laurel ali mesmo no bar), os 5k meio chatinhos… Dei pulos de alegria por nao ser Oliver naquela maca – deve ser Eve ou aquele carinha novo, que parece que ainda vai aprontar altas confusoes com a turminha – tipo Rebecca ou a promotora da season 2.

    • Jalg

      Obrigado por essa alerta, já fiz as devidas alterações, o episódio foi tão frenético que eu fiquei até tonto, me segura rosana. Bonnie realmente me fez deixar o desdém que tenho por ela de lado, foi uma bad bitch nesse episódio. Quanto ao carinha novo ele realmente parece que será o “vilão” da temporada, ou será que ele é quem irá ajudá-la a reparar seu erro? veremos…

%d blogueiros gostam disto: