Posts Populares

How To Get Away With Murder – S01E12 – She’s A Murderer

Olhe, Annalise Keating pode até não ser uma assassina, mas que a bicha é danada, isso é viu! Após o final mais do que angustiante do episódio 1×11 – Best Christmas Ever, o episódio 1×12 – She’s a Murderer de HTGAWM veio carregado de expectativas. Afinal de contas, o que viria a acontecer com o nosso amado quarteto de assassinos, já que os restos mortais de Sam Keating haviam sido encontrado e identificado?

1x12---4

Sabe aquela pedrinha no seu sapato, que fica te espinhando enquanto você anda, e quanto mais você chacoalha tentando tirar, mais ela incomoda? Essa poderia ser a definição perfeita para Hannah Keating, a irmã (segundo Annalise, obcecada pelo irmão) de Sam Keating. Porque ôh mulherzinha intragável, sinceramente. Neste episódio ela fez de tudo para tentar incriminar Annalise pelo assassinato de Sam.

1x12---1

Sendo suspeita pelo assassinato do marido, um dos clientes de Annalise quer afasta-la de seu caso, por medo de condição da advogada vir a atrapalhar seu caso, que venhamos e convenhamos, parecia bastante sem solução (mas nada é impossível para a super Annalise!). Como defender alguém que foi pego com um container cheio de heroína e agora está sendo acusado pelo FBI? Simples, seja Annalise fucking Keating e conte com a ajudinha espetacular de uma linda: Laurel Castillo. Segundo passo: encontre um meio de desfundar a acusação. Como? Prove que o FBI também pode ser bastante corrupto. Terceiro e último passo: Mostre que com a máfia não se brinca. E pronto, causa ganha.

Agora vamos ao que interessa, o desfecho do suspense “MAS ELES VÃO SER PEGOS MESMO?”. Admito que tive que prender a respiração por pelo menos 5 vezes nesse episódio e morri no mínimo 2 vezes. Por causa da demoníaca irmã Keating, a casa da advogada teve que ser inspecionada. Pense numa pessoa a beira de um ataque nervoso: eu. A inspeção foi bastante tensa, mas aparentemente Annalise fez um trabalho mais do que excepcional limpando a sujeira deixada pelos garotos, nem o luminol foi capaz de encontrar qualquer vestígio de sangue na casa, ufa!

1x12---2

Com Annelise evitando a polícia e agindo normalmente, Connor não conseguia parar com a paranoia, Annalise acabou percebendo, claro, e o convidou para uma visitinha ao seu escritório. Lá, Annalise com sua postura de mãe (no, don’t look away, Connor) tentou mostrar ao rapaz que estava realmente disposta a ajuda-los, mas para isso, ele deveria diminuir a paranoia e confiar nela, afinal de conta, ela é sua única chance de uma possível liberdade.

1x12---3

Desde o começo disso tudo, Bonnie vinha se esgueirando, escutando conversas, observando movimentações esquisitas… Até que tudo culminou em uma coisa: Ela finalmente juntou as peças e descobriu a verdade, sem perder tempo ela foi confrontar Annalise. Quando eu pensava que a loirinha iria finalmente virar-se contra Annalise, acabei me enganando mais uma vez. Ela apenas aconselhou Annalise a parar de evitar a polícia, se ela realmente quisesse se safar desta.

E dentre tantas emoções fortes, a cereja do topo: Nate sendo preso pelo assassinato de Sam, num movimento mais do que incrível de Annalise para cuidar de seus meninos, e que eu não poderia prever nem em mil anos! Lembra que Wes entregou a aliança de Sam para Annalise na noite do assassinato, e ela depois entrego-a a Frank? Pois bem, o fiel escudeiro de Annalise tratou de colocar a digital de Nate na aliança e colocá-la na mata, onde o corpo de Sam foi queimado, assim como quando ele implantou o celular de Lila no carro de seu ex-namorado, para incrimina-lo. E eu só posso dizer uma coisa: Preciso da backstory de Annalise Keating e Frank Delfino pra já!

1x12---5

Mas a pergunta que não quer calar: Nate sabia do plano de Annalise ou ele foi enganado mais uma vez pela advogada?

1x12 - 6

luana

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Luana

Sinceramente, não sei mais há quanto tempo estou nesse site? Mas olha, faz um bom tempo! HAHA. Atualmente cuido mais de reviews de realities musicais, mas também faço meus corres nos seriados, porque a vida é isso aí! Tenho 24 anos, sou formada em rádio/tv/internet, e nas horas vagas vocês me encontram por aqui! ;)

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries