Cada vez mais perto das revelações!

Gente do céu! Esse episódio foi treta viu! Muita coisa esclarecida e encaminhada, já que estamos chegando no fatídico episódio 9. Depois de falar que Bonnie estava com Frank, Wes e Laurel ouvem da boca da loirinha que ela foi até Frank pra pegar a confissão dele sobre a morte de Mahoney, pai de Wes. Só que Annalise é esperta, né mores! Ela sabe que se usar isso contra Frank pra salvar Wes, o cara vai abrir a boca e contar todos os podres daquela casa! Não dá pra arriscar!

Por falar em Wes, a polícia de NY veio atrás dele, porque ele era testemunha do assassinato do Mahoney lá! Então Annalise tranca ele dentro da casa e deixa ele por lá mesmo. Só que né… é Wes! Primeiro ele conversa com Meggy e termina com ela, e depois ele vai até Laurel, com o gravador da confissão de Frank. Nessa hora achei que a merda tava feita, mas aí Wes me surpreendeu. Aliás, nessa temporada Wes tem me surpreendido demais. Ele perdeu de vez o posto de personagem mais chato pro Connor, que não vale nem a pena mencionar. Enfim, Wes quebra o gravador e depois parte pro rala e rola com a Laurel. Alguém tem dúvida de que o filho que ela está esperando é dele? Isso só aumenta as suspeitas de que Wes pode ser o corpo encontrado na casa…

untitled-2

Esse episódio ainda traz um drama de Asher e Michaela, porque a guria não quer falar da sua vida pra ninguém, e o mistério segue. Até que Asher consegue dobrar ela e, pra variar, tudo termina em sexo. O ponto alto foi Asher bem caipira dançando HAHAHAHA MORRI!

Pra finalizar, Annalise volta a dar aulas, pega um caso de uma ex-fuzileira americana que tentou matar um cara e dá o sangue pra tentar o melhor, ainda mais que é contra a promotora que está de rolo com Nate. Nossa personagem principal fica preocupada mesmo é no fim do episódio, quando vê uma notícia de que o filho de Mahoney foi preso como suspeito do crime. TODOS acham que Wes fez merda, mas ao que parece foi só Frank salvando a pele deles mesmo. Aliás, Frank é outro que pode ter morrido no incêndio, ainda mais que agora ele tá voltando pra Filadélfia.

untitled-3

Da lista dos possíveis mortos, já temos Michaela, Oliver, Bonnie, Asher e Laurel de fora. Sabemos que se trata de um homem, então as suspeitas estão entre Frank, Wes, Nate e Connor. Sinceramente, eu acho que Frank não é, até porque a Bonnie liga pra alguém e fala que Laurel está grávida, então eu presumo que seja ele ao telefone. Minhas apostas ficam mesmo entre Nate e Wes, até porque Connor tá tão chato que nem seria uma morte impactante.

Gente, tive que acrescentar uma observação aqui no fim da review: que referências incríveis ao filme meninas malvadas vimos nesse episódio, né? Saca só:

Qual o opinião de vocês? Acham que a temporada engrenou? Permaneçam conosco e até a próxima!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Leeooziinho Santos

    Esse episódio foi maravilhoso. Primeiro agora fico com dúvidas em relação a paternidade do bebê da Laurel. Eu realmente prefiro não apostar de quem é o corpo do homem que morre no incêndio. Eu dei tanta risada com aquela dança caipira do Asher. E como sempre o que é essa atuação da Viola Davis, Meu Deus. A temporada está saindo melhor do que a encomenda, porque está me fazendo fica preso a essa revelação.

%d blogueiros gostam disto: