Posts Populares

How To Get Away With Murder – S03E10 – We’re Bad People

Quando a única coisa que salva a série é a atuação de UM membro da equipe, a parada fica séria.

É isso aí, meu povo! HTGAWM voltou, depois da morte chocante de Wes. E quem esperava um retorno chocante (meu caso), se decepcionou. E pior: com o fantasma do cancelamento rondando a série, fica bem angustiante ver algo que era primoroso sendo engolido pela falta de mão dos roteiristas. Ao meu ver, alguns episódios TÊM que ser bons e ter boas tramas. Eu concordo que existem aqueles episódios fillers, que tão lá só pra encher linguiça. Mas pensa que a gente esperou mais de 1 mês pro retorno da série depois de uma bomba daquelas, e o que tivemos foi algo bem abaixo das expectativas. Brocha mesmo…

O episódio basicamente mostrou como todos estão lidando com a morte de Wes e a prisão de Annalise. Aliás, Viola Davis deu um show de interpretação com Annalise presa nesse episódio. Deu pra sentir todo o cansaço da personagem em lutar contra os problemas de sua vida, mas ainda assim deu pra ver a angústia dela em estar na prisão. Um show digno de Globo de Ouro! Amém, Viola Davis!

Então, Annalise acabou transferida pra uma penitenciária, teve que fazer amizade com outras detentas, mesmo que pra sobreviver, e ainda de quebra teve o pedido de Habeas Corpus negado. Se bem que Bonnie como advogada é uma ótima assistente né… Ela não tem a mesma gana de Annalise no tribunal, e isso é bem decepcionante.

Enquanto isso, tivemos os 5 Keating (que agora com a saída da Camila Cabello ficou 4Keating rs) chorando a morte de Wes. Laurel ficou deitada naquela cama fazendo cara de cu o episódio inteiro. A única vez que ela apareceu diferente foi num flashback com Wes na banheira, que ela parecia preocupada pela camisinha estourada. Wes logo soltou: “Tem culpa eu que sou dotado?” HAHAHAHHA AMEI!

Uma que ficou bem abalada também foi Michaela, e não imaginava que tanto. Ela está sendo (ou tentando ser) o porto seguro de Laurel nesse momento. Asher também sofreu a morte do amigo. Tanto que acabou descontando em Connor, que está insuportável nessa temporada. Asher deu uns socos bem dados após Connor dizer que abriu o jogo sobre a morte de Sam pra Oliver. Outro que é bem chatinho, mas que pode nos fazer descobrir mais sobre o que continha no celular de Annalise na noite que Wes morreu.

Pra encerrar, tivemos Nate cansado de ter que lidar com a Promotoria e também encucado pelo resultado da necropsia de Wes ter dito que a causa da morte foi diferente da que ele havia descoberto anteriormente. Isso vai dar pano pra manga, e to sentindo que aí tem. Também teve Frank se sentindo culpado (ainda?) e se entregando como assassino de Wes. Duvido que tenha sido ele. Assim como Bonnie, aposto que foi a irmã de Sam, que poderia estar envolvida com os Mahone, já que Wes foi testemunha no caso da morte do pai.

Sem nada mais a declarar por aqui, espero que a série consiga se reerguer e venha forte pra uma quarta temporada. Minha vida sem Viola Davis não vai ser a mesma!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Gerson

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries