Posts Populares

How To Get Away With Murder – S03E12 – Go Cry Somewhere Else

Definitivamente as duvidas e sofrimentos não acabam nunca em HTGAWM…

Mais um episódio e a Andy aqui está ficando cada vez mais louca, não sei se choro ou tento montar as peças do quebra cabeças que levam até o assassino de Wes. Vamos conversar um pouco sobre esse ep babado de How To Get Away With Murder!

O peso da morte de Wes continua doendo e rondando a vida dos nossos protagonistas. No começo do episódio vemos um flashback em que Frank perde Wes de vista e numa conversa com Bonnie ela o manda ir até a casa de Annalise e não machucar Wes, que por sua vez pegou um táxi e ligou para alguém com nome de “In Case Of Emergency” na tradução livre para o português “Em caso de emergência” Laurel recebe alta do hospital no mesmo dia em que Annalise tem mais uma audiência, sua primeira após Frank se entregar e ser acusado como seu cúmplice no assassinato de Wes, é lá que Bonnie a conta que naquele mesmo dia aconteceria o memorial de Wes e para surpresa de Annalise e todos nós quem aparece na audiência é sua mãe maravilhosa, que logo confronta Nate,  ele diz não poder ajudar Annalise já que agora trabalha para quem está tentando derruba-la, a mãe de Annalise da um pisão nele dizendo que achava que ele fosse um bom homem.

Laurel começa a fazer um discurso sem eira nem beira no memorial de Wes, claramente ainda muito abalada pela morte de seu namorado e Pisa em todos os “caça tragédias” que nunca se importaram com Wes e estão no local, eu particularmente achei essa cena pesada e essencial para a série. Imaginem só se tratassem a morte de Wes com descaso, como já aconteceu em outras séries, ele era um dos protagonistas e as consequências da sua morte devem ser tratadas lentamente sim! Além de ter doído meu coração ver minha Laurel daquele jeito, confesso que chorei junto.

Connor, Oliver e Asher encontram com aquele garoto que estuda na sala deles e que tinha dado uma sumida, ele mesmo gente, o que deveria ter morrido no lugar do Wes, mas ninguém lembra o nome! Ele começa a acusar Annalise de ter assassinado Wes na cara dos meninos, que a defendem, tem como o ser humano ser mais sem noção ? Oliver dá um pisão nele e ele vai embora, mas Connor assume seu posto de embuste, já que Laurel sumiu e ele começa a fazer comentários extremamente desnecessários sobre ela ter morrido e afins. Laurel por sua vez foi atrás do corpo de Wes, mas não consegue vê-lo.  Na cadeia, a mãe mais linda das séries, diz que vai assumir a culpa por Annalise, e joga uma história na roda sobre um tal de Clayde, que se já foi citado na série, me perdoem, eu não lembro. Pelo que pareceu esse Clayde fez algo terrível para nossa Annalise e só passa na minha cabeça que ele possa ter estuprado ela. Em meio a tudo isso Oliver é intimado a dar um depoimento à detetive e tem um ataque de pelanca pânico, mas os 3 Keating e Bonnie o ajudam a se sair bem no interrogatório. Laurel vai atrás de Nate para tentar conseguir ver o corpo de Wes, ela o convence e ele a leva até o corpo de Wes #Saudades E BAM! Quando Nate abre o saco com o corpo de Wes, quem está lá é qualquer pessoa, menos Wes, TO SECA!

Nate confronta a promotoria sobre o corpo de Wes, ela dizem que como Laurel viu que o corpo dele sumiu isso pode ajudar no caso de Annalise e eu espero que ajude mesmo. Bonnie conta o mesmo para Annalise na prisão, mas Anna conta que sua mãe tem demência e pede para Bonnie ajudar a mãe. Michaela finalmente acha Laurel e briga com ela pelo desaparecimento, as duas tem uma conversa sobre quem realmente matou Wes e eu estou achando lindo essa amizade delas, elas estão se mostrando cada vez mais irmãzinhas e eu acho lindo demais!

Ophelia, mãe de Annalise, manda que ela e o pai tenham uma conversa, eles falam sobre a infância de Anna Mae, que parece também não tem sido das melhores, essa mulher nunca teve trégua na vida gente? Annalise acusa o pai de ter ignorado os problemas da sua vida e que isso contribuiu para ela está presa, mas ele a chama de egoísta e a roupa suja foi lavada, mas continua suja viu mores! Michaela marca um encontro entre Laurel e Frank na cadeia, para que Laurel descubra se foi realmente ele quem matou Wes, ela pergunta quais foram as últimas palavras de Wes, mas ele não responde, apenas a olha e da pra notar que realmente não foi ele. Laurel conta isso aos 3 Keating, Oliver e Bonnie, Connor, também conhecido como embuste, insiste em não acreditar, até que Bonnie diz que não foi ele, agora Connor a acusa, mas ela muda de assunto, dizendo que Annalise está sendo incriminada. Acho que disso nós já percebemos não é Bonnie?!

Laurel samba na cara de Connor, dizendo que ele nunca considerou Wes, sim, eu amei! Ela diz que sabe que Frank não matou o namorado e que eles precisam achar o assassino. Bonnie continua sua missão em tentar soltar Annalise e falha mais um vez, provavelmente a juíza deve estar envolvida com a promotoria querendo destruir nossa Anna Mae. Na cadeia Annalise provoca sua companheira de cela, a que não gosta dela, ela bate em Anna como se não houvesse amanhã, eu já tinha minhas duvidas de que isso fosse tudo um plano de Annalise, e confirmei quando Bonnie foi vê-la na prisão e ela a manda tirar fotos do seu rosto, assim Bonnie chantageia a juíza e a advogada do demônio e consegue liberar Annalise.

Oliver conta a Connor que apesar de ter apagado tudo que tinha no celular que Annalise lhe deu, ele salvou tudo num pendrive e eu só espero que isso não de merda para geral. Laurel, ainda vivendo o luto, vai até a casa de Wes, acha um casaco e chora em posição fetal na cama dele, eu só consigo pensar em digitais, garota, seje menas burra! Frank liga para Bonnie e conta que demitiu o advogado e vai ser seu próprio advogado agora e por isso suas reuniões serão privadas. Annalise se vê obrigada a mentir para Ophelia que está livre da cadeia, já que ela está doente. A promotoria descobre que foi o próprio Nate quem transferiu o corpo de Wes para outro Necrotério e num flashback descobrimos que Nate foi até a casa de Annalise e encontrou com Wes lá.

Bom manas, esse ep foi mais agitado, porém as dúvidas continuam presentes em nossas cabeças. O que Bonnie e Frank escondem? Será que foi Nate quem matou Wes? Qual motivo ele teria para fazer isso? Ou alguém forjou o documento de transferência de corpo de Wes para incriminar Nate? Não duvido que a própria promotoria tenha feito isso! E o que tem no pendrive de Oliver? Será que existe uma possibilidade de Wes está vivo ? Sei que devemos aplaudir a atuação de Karla Souza por estar interpretando muito bem Laurel, deu pra sentir a dor dela daqui e eu nem preciso falar da atuação de Viola Davis, né gente?! Essa temporada está cada vez mais próxima da season finale e eu estou cada vez mais ansiosa para descobrir todos os babados!

Fiquem com os paneleiros, estamos de olho em How To Get Away With Murder e sedentos para descobrir o verdadeiro assassino de Wes, se é que ele está mesmo morto! Não esqueçam de comentar e expor suas opiniões, estarei aqui para debater tudo com vocês. Um grande beijo da Andy para vocês e até a próxima.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Andy

20 anos, pernambucano da peste, estudante de Radio, TV e Internet da UFPB. Sagitariano com asc e vênus em aquario, lua em câncer! Signo importa sim! Amante e consumidor massivo de cultura pop, além de problematizadora. Amém Rihanna, amém Katy Perry! Bjxxx de luxx

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries