Posts Populares

How To Get Away With Murder – S05E11 – “Be The Marthyr”

“Talvez estejamos errado…”

É tiro de metralhadora no pé que se diz né? Porque confesso que até eu ia no tribunal depor contra o 5 Keating. Por que ô galerinha que complica as coisas. Tudo bem, eu sei que todos estão vivendo um choque de emoções, mas se Annalise não intervir… eles deixam o emocional tomar conta geral.

Agora tão lá se tremendo nas bases porque Gabriel foi preso, e agora Anna Mae? É você que vai segurar essa onda de novo?

#partiureview

Lembra que na review passada comentei que não aprovei a morte de Miller e que achava que o personagem poderia ser mais explorado na trama? Pois é, pelo visto não foi só eu que tive essa sensação. Porque Bonnie começou a crer que seu amado não fazia parte da conspiração, mas que seria uma das vítimas. Wow!

Se você tremeu na base com essa, eu tô com crise de tremedeira no chão. Porque fiquei feliz em ver que pelo menos o nome de Miller será parte importante nessa suspeita da governadora.

Agora cá entre nós, não queria estar no lugar da Bonnie. Porque essa devoção em se sacrificar pelos outros, não é para mim não. E ainda mais pelo Nate, que sedento por justiça pela morte de seu pai, foi alvo fácil para fazerem acreditar que Miller era o responsável.

E como a gente, HTGAWM também trabalha com áudios, tudo indica que o amado de Bonnie foi morto por suas próprias mãos injustamente. Parabéns Nate, te critiquei no início e continuo te criticando. Lembre-se que toda escolha tem sua consequência. Então se prepare porque o fardo vai ser pesado.

Inclusive, você sentiu pena do Nate quando Bonnie cogitou a possibilidade de Miller ser inocente? Me conta nos comentários aqui embaixo. Porque eu não.

Então toma a tua pisa Nate e bora ver se você é ser capaz de provar que você estava certo e culpar a governadora. Como disse, ousadia é tudo, mas querer não é poder. Então estamos sentados aqui esperando você limpar toda essa bagunça que você fez.

E como sempre, uma gravidade como essa sempre respinga em quem não tem nada a ver. E como nenhum crime é perfeito, foi o instinto de Laurell que percebeu que algo de errado não estava certo. Ao ver a mancha de sangue no cobertor de seu bebê.

Não vou criticar Laurell, porque até eu em seu no lugar ficaria paranoico. Afinal, depois de tudo que você passou, ninguém quer que seu filho seja vítima dos pecados do passado. Daí sua preocupação que seu filho desenvolva distúrbios mentais por testemunhar um crime.

Por mais que lembremos que o Castillo baby não viu nada, bate também aquela neura. Mas Michaela, como sempre, vem ser o suporte com sua experiência de causa. Fez o certo porque vocês vão ter que bater cabeça agora em tirar Gabriel da Cadeia.

Falando em Gabriel… Além de mim, alguém sentiu cheiro de chantagem no ar? Bem só sei dizer que a ligação de Gabriel a Miller precisa ser esclarecida.

Inclusive, será que ele achava que fazia parte da conspiração contra Annalise? Hummm…. Já sabe que que seu destino será o mesmo do pai de Nate, ser vítima de mais uma queima de arquivo… Você não acha? Me conta aqui nos comentários, queremos saber.

De uma coisa é certa, Gabriel fez o certo em ligar para Annalise ser sua advogada, afinal ela já está nessa lama o tempo suficiente para ligar os pontos de tudo que está acontecendo. Inclusive… você reparou algo suspeito na ligação de Tegan Prince para a agente que garantiu sua proteção? Será que ela faz parte da conspiração ou ela sabe demais? Será que ela vai nos deixar nessa temporada?

Se isso acontecer, confesso que será uma grande perda, porque gostava da sincronia dela com Annalise. Inclusive eu Shippo um affair entre elas duas. E você?

Bem essa foi nossa review de hoje, apesar do episódio não ter muito suspense, ele foi bom. Afinal, precisamos respirar um pouco depois de tanto tiro de metralhadora não é verdade?

E claro que essa review não é nada sem você. Então me conte o que você achou deste episódio e se você acha que o 5 Keating tão querendo brincar de criar ranço na gente? Vamos movimentar a internet porque trabalhamos com evidências e não estamos no tribunal à toa. Não é mesmo?

Até o próximo post 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dandy Souza

Um libriano amante de um bom suspense casado com o belo terror psicológico, porque a vida precisa de emoções. Seu lema: "toda obra tem sua moral, então fique atento aos detalhes". Twitter: @dandysouza81

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries