Posts Populares

How to Get Away with Murder – S05E14 – Make Me the Enemy

Chuva de conflitos.

Era óbvio que as novas informações sobre a morte do Nate pai iriam mexer com os ânimos de todos. Alguém previu que era mais um plano da governadora? Pois eu fui pego totalmente de surpresa no fim do episódio. A decepção em saber que a família de Laurel mais uma vez tá envolvida na merda toda é grande. Mas vamos falar um pouco como chegamos até lá.

Primeiro eu quero falar dessa amizade do pop de Annalise e Tegan! Maravilhosas, se unindo contra o macho hétero branco! AMOOOOOOOO!! As duas orquestraram um plano pra tentar descobrir se era Emmett o mandante do assassinato de Nate pai, e nisso descobriram algumas coisas, como a vontade de Emmett em ser Procurador. As coisas vão se encaixando, até que Annalise começa a confrontá-lo durante um jantar, deixando no ar que ele é o responsável pela morte do Nate pai. Não sei vocês, mas se eu fosse inocente faria a mesma coisa que Emmett, e iria querer provar minha inocência e mostrar pra quem me acusou que ela estava errada. Emmett nem precisou fazer isso, pois Frank e Bonnie haviam conseguido uma filmagem da tal visita ao Nate pai na cadeia e descobriram que na verdade o serzinho era o irmão de Laurel, Xavier Castillo. ODIEI! Eu odeio essa família de Laurel, e acho que eles já se meteram demais na série. Chega!!!

Enfim, enquanto tudo isso ia rolando, Laurel estava lá no FBI procurando descobrir de quem eram as ligações misteriosas que vinha recebendo. O que os outros acharam de Laurel indo no FBI sozinha? Cenas dos próximos capítulos. Além disso, também teve mais da birrinha dela com a Bonnie, uma coisa nada a ver que já se arrastou demais né. Nem Frank e nem a própria Bonnie aguentam mais.

O episódio ainda contou com Michaela e Gabriel, o casal mais forçado da série. Saudades de Michaela e Asher, isso sim fluía bem. Mas no fim das contas, Michaela é esperta, e tá só cuidando de Gabriel a mando de Annalise. Também teve Olliver mostrando que pode ser um bom advogado, recuperando seu computador que antes estava com o FBI. Aliás, no próprio computadores os 5Keating veem que o FBI sabe mais do que eles pensavam, com aquele quadro esquematizado ligando todos à diversas mortes. A Operação “Fogueira”. Como eles vão lidar com a pressão agora? Como Annalise vai ser portar? O bagulho ficou pesado!!

O plot pro próximo episódio ficou com a encomenda que Laurel recebeu, que parece ser o cabelo de sua mãe. Na verdade, o couro cabeludo inteiro. Estaria ela morta? Por que Laurel tem uma família tão merda e complicada? O que será que Xavier Castillo aprontou mais? Fica pra Season Finale!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu