Posts Populares

How to Get Away with Murder – S05E15 – Please Say No One Else Is Dead [SEASON FINALE]

O verdadeiro responsável pela morte de Nate pai é revelado!

Muita água rolou, mas chegamos ao ponto final da temporada. O responsável pela morte de Nate pai é realmente o irmão de Laurel, Xavier Castillo e a Governadora Birkhead. Annalise e Frank sabem a verdade, mas pra Bonnie, Nate, 5 Keating e demais personagens, Miller saiu como o responsável. Uma tentativa de Frank e Annalise de reduzir a culpa de Bonnie e Nate sobre a morte do ex-procurador. Uma hora essa bomba vai explodir e aí Frank e Annalise deverão estar prontos pra enfrentar a ira de Bonnie e Nate.

Massssss, até chegarmos a essa conclusão, o episódio brincou muito com a gente. Entra flashbacks e cenas atuais, fomos vendo o desenrolar da história, como Xavier Castillo chegou até Miller, como um tentou enganar o outro, mas acabou enganado. Mostrou também como Annalise tem uma leitura perfeita de Xavier, que se vê frustrado por ser preterido à Laurel pelo pai. Annalise expõe bem: ele é fraco, não tem tato, não sabe orquestrar nada, diferente de Laurel, que herdou o gênio do pai (não que isso seja algo bom, mas né). No fim das contas, a exposição de Xavier e da Governadora ainda precisa passar por algumas provas, mostrar que é real, mas que foi mais uma vitória de Annalise, foi!

O episódio mostra também que Nate se meteu em enrascadas, que Emmett também se viu envolvido nas merdas todas, e além de Annalise, era hora de Laurel e Tegan darem a cara a tapa, buscarem fazer sua parte, mesmo correndo riscos. Contra esses riscos, aliás, Laurel foi esperta e já fez um documento passando a guarda de Cristoph pra Olliver e Connor, caso algo acontecesse com ela. Ela só não esperava que os amigos descobrissem que ela havia ido ao FBI, e aí muitas explicações tiveram que ser dadas. Quebrar confiança é muito fácil.

Pra tentar suspender a Operação Fogueira, Asher tem a ideia de entregar o couro cabeludo da mãe de Laurel e acusar o FBI de não fazer seu trabalho na proteção de testemunhas. Só que Laurel sabe bem que se fizerem isso, ela vai ficar muito em evidência e vai correr riscos, junto com seu filho. Mesmo contra a vontade da amiga, os demais 5Keating decidem seguir por esse caminho, resultando num alívio temporário pros nossos pimpolhos.

O que eles não podiam prever, e que é nosso gancho pra próxima temporada, é que Laurel e Cristoph sumiram, foram raptados. Por quem? Pra onde foram levados? Isso só na próxima temporada mesmo. Também tivemos um envenenamento de Emmett, e ainda não sabemos quem foi. Fato é que esta temporada prometeu muito e acabou decepcionando. Tínhamos muitas expectativas, potenciais parcerias de sucesso, mas completamente mal exploradas pela saída mais fácil dos roteiristas: culpar a família de Laurel. E, sinceramente, achei esse gancho um dos piores de todas as temporadas. Laurel nem é uma personagem tão carismática e importante assim pra gente ligar pro sumiço dela HAHAHAHAHA

Enfim, obrigado por acompanharem a temporada conosco! Na Season 6 estamos de volta, sem atrasos, prometo! Até Setembro!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu